alguem conhece bandas gospel realmente de new metal pesado tipo sistem of a down e slipknot?

SOU cristão mas ouço alguns sons de outras bandas tipo essas que citei mas apenas as com letras legais eles viajam muito nas letras mas tem um ótimo talento PAZ a todos e obrigado pela atenção

Update:

eu sei que essas bandas não são gospel por isso quero conhecer bandas assim gospel não cópias mas no mesmo estilo

Comments

• www.mininova.org

Lá vc vai encontrar tudo!

• acho q rodox.....ant demo,,,,,,,,,,mortification

• Olha Ernesto...

Eu num conheço naum...ainda mais se falando de slipknot que eh totalmente 666!!!Vc ja viu os show deles?mas o sistem nem tanto.

Se tratando de bandas de new metal que fazem um som gospel eh meio dificil eu nunca ouvi a maioria levam pra esse lado ai, eu ja curti esse som agora curto mais heavy metal.

O negocio eh pesquisa com quem curte esse tipo de som neh infelismente eu num posso te ajudar...

Mas se um dia quizer saber do BLACK SABBATH,do LED ZEPPILIN,do OZZY por ai vai, tipo esses sons mais antigos dos verdadeiros pais do metal ai vc pode me chamar que eu vo poder te ajudar blz?!!

Bjuxxx

• acho melhor vc esquecer essas bandas, amigo, pq elas não podem ser consideradas gospel.

• Eu acho que você está arriscando ganhar um convite para passar uma temparada eterna no inferno, porque o diabo é o pai do rock.

Sign In or Register to comment.