estou confusa =( e agora???????????
desde o ano passado eu gosto de um menino , só que ele não fala comigo nem como amiga (só me procura quando ta tendo suas crises de depressão) .. e tem um menino na sala que ate fala comigo e tals , meu pai conhece ele , e falam q ele gosta de miim , eu to aceitando a ideia , mais eu não sei se eu gosto dele , se eu vou saber retribuir o amor e alem do mais , ele nunca falou sobre isso cmg . o que isso pode ser ? verdade , invenção das pessoas ? eu fiko ou não ?
Comments
amor de VERDADE nao é aquele que chega do nada... e sim aquele que começa com um gostar e vai crescendo ate se transformar em amor....
eh muito melhor vc ficar com alguem que goste de vc.. com o tempo vc aprende a amar ele tbm...
acredite é muito melhor.
agente tem que gostar de quem gosta da gente...
Isso aconteceu cmg! Deixa eu contar: Tinha um menino que diziam que gostava de mim,minhas amigas perguntaram se ele queria fikas cmg e ele disse SIM. No outro dia a gente ficou e ele passou a me ignorar e pediu pra ficar com minha melhor amiga... Então acho melhor vc esperar pq se ele gostar de vc ele vai flr. E se vc ficar como eu fiz,vai ver que ele só queria te beijar boa sorte e beijos
Oi Maria, nós mulheres temos a mania de gostar de quem não gosta da gente, e só aprendemos a lidar com isso quando ficamos mais "vividas", aconselho a vc conversar com este menino da sua sala e perguntar o que ele sente por vc, se vc achar que vale a pena tentar, fique com ele sim mas cuidado para não magoá-lo, pois vc esta sendo magoada por outro garoto e sabe que não é legal, então dê uma chance a vcs dois para se conhecerem melhor que sabe vc não acaba gostando dele de verdade e esquece o mala que te enrola, não seja o estepe de ninguém, pare de sair com esse garoto que só te procura quando não tem ninguém para ficar, se ame em primeiro lugar não deixe ninguém te desvalorizar... Espero ter ajudado bjinhos e Boa Sorte
hehe ' , Priimeiro , fassa iguaal á eeu , Nuunca vá pelos outros , Pois vaai acontecer igual á miim' Me deei mal !
Mtoos falam pra Miim qq o Garoto taal está goostando de Mim , cê acha qq eu acredito ?
Só accredito quando veeim da Boca dele kk , Beem qq existe um diitado ( Sóo qq não leembro AUSHAUHSAS ) .
Vms faazer Um seeginte ' ?
Vá falar coom ele , Cooncerteza cê apreende a Goostar dele *-*
Maria meeu amoor , Ja passei poor isso '
E pra acabaar , não é Boom '-'
Espero ter ajuudado em alguma coisa
Fica coom Deus