Uma opinião por favor?:(?
O meu namorado, é muito ocupado, com faculdade e desporto de alta competição..numa semana só estamos uma vez juntos,durante determinadas horas porque após isso, tem de estudar.é super pressionado pelos pais, que devido aos maus resultados lhe tiram dinheiro..e custa me, porque foi me muito dificil conquista lo, pelas suas rotinas, e porque a ex foi um grande amor dele.. e no inicio do namoro em diversas zangas ele afirmava q gostou mais dela q de mim...actualmente pede me desculpa por todo esse passado, e diz q sou o amor da vida dele q quer casar comigo...mas nao me da presentes em ocasioes especiais como dava a ex(apesar de na altura ter mais dinheiro) eu sei que o amor nao se mede por presentes, mas pra mim é inevitavel comparar com a ex, e o tempo é sempre limitado por causa de estudos e treinos..hoje é dia dos namorados, não vai estar comigo e na unica hora em que poderia, vai treinar..chateei me com ele por causa disso..achei q ele neste podia fazer um esforço..ele diz q por mim faltava sempre aos treinos..e foi arrogante...estou muito triste...
Update:Ele é capricorniano..rsrs..ainda pra mais as minhas amigas começaram a namorar, todas se afastaram devido a isso..precisava de novas pessoas pra falar, amigos, e é isso q m esta a fazer mta falta..
Comments
Nunca se compare a ex amiga, ele a ama, e cada vez que amamos podemos agir diferente, as vezes por receios, inseguranças, medo de cometer os mesmos erros.
O fato dele não presenteá-la tbm pode estar ligado ao passado, ele entende que presentes não fizeram diferença na relação passada, perdeu o sentido para ele.
Cada pessoa reage diferente uma das outras qdo um relacionamento termina, umas superam e dão continuidade a vida amorosa, outros se fecham, ficam ariscos.
Ele tem uma vida cheia de atividades, que tbm são importantes, é normal que ele se dedique mais ao esporte e aos estudo, ele pensa que isso não pode esperar e você pode, são paixões diferentes mas que ele não pretende abrir mão. Você não tem opção ou aceita a vida dele e tenta usufruir o máximo que puder o tempo que estão juntos, ou então terá que romper com ele, o que não acho estar certo, ao meu ver ele a ama apenas está numa fase de realização pessoal e isso exige tempo limitado para namoro.
Se lutou tanto pelo amor dele, não desista, faça valer a pena os poucos momentos que têm com ele, assim ele pode começar a priorizar você tbm. bjoos
Amiga, sei que vc gosta muito dele, mas goste mais de vc!
Pelo visto, ele jamais deixa seus afazeres para dedicar-se mais ao namoro.
Então, faça o mesmo, quem sabe assim ele lhe valorize mais!
Sobre as comparações com a ex namorada, é lamentável.
Creio que ele carregue traumas até hoje por conta deste namoro, mas vc não tem que virar mãe dele por isso!
Certas coisas curam-se com o tempo ou com tratamento psiquiátrico.
Talvez ele procure se ocupar tanto como fuga para os sentimentos ainda mal resolvidos.
Nestes casos , o melhor a fazer é procurar um diálogo.
Se vc já tentou e ele não lhe deu ouvidos ou não muda, vc deve buscar mudanças em sua vida.
O mundo não deve girar em torno dele.
Por mais que ele seja ocupado, tem que lembrar que vc é a namorada.
Dê uma sumida, saia com as amigas, deixa ele sentir a sua falta!
Ele pode sim gostar de ti, mas não está te dando a atenção que tu merece...
Tá, ele dava presentes pra ex e com você, ele não dá, mas você já o presenteou alguma vez?
Se ele te trocou por um treino que era bem na hora em que vocês podiam se ver, tu devia pensar melhor se é essa vida que você quer pra ti e, no futuro, pros seus filhos, ter um marido e pai ausente...não deve ser fácil pra ti!!
Tu devia dar um tempo, e tentar encontrar alguém que corresponda aos teus sentimentos com a mesma intensidade, que te ame e te dê a atenção que tu mereça, que NÃO esteja sofrendo atualmente por um amor antigo...
Se tu quer continuar com esse cara, se tu tiver paciência restante ainda, pode esperar que ele mude com o tempo, mas eu não arriscaria perder mais tempo de minha vida só sofrendo por isso...
Beijos e boa sorte!!
Melhor colocar sua vida sentimental em oração
Ligue agora o radio e vc acompanhará um pouco
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodÃgios do Pai do Céu.
Depois
Escute esta música
Ressuscita-me
http://www.youtube.com/watch?v=jQYl7VQYx04