Festa do pijama só para duas pessoas, o que fazer?
Bom, isso é para uma amiga minha que acabou de terminar o namoro de 2 anos e ainda ama o namorado, porem, ele não se importa nem um pouco com ela.
Como ela não tem muitos amigos verdadeiros, eu estou pensando em fazer algo para anima-la e cheguei a conclusão de que ela deve voltar dois anos da sua vida (ela tem 17) e relembrar as festinhas do pijama que ela costumava fazer. As dicas que encontrei no google, são para no minimo 4 pessoas. Mas como será só ela e eu, eu queria algumas dicas de vocês.
Agradeço, beijocas!!
Comments
Acho que um bom papo resolve tudo.
Quando estou triste, (porque o garoto que eu gosto me magua, e tals)
E muita das vezes esta acontecendo o mesmo com a minha ammg, eu eu vou la casa dela, nois conversa e tals, dps começa a canta, dança, ai eu volto pra casa me sinto aliviada (sem conta que rirmos muitoo, nois parece 2 palhaças juntas kkk- cham fico com vontade de rir), ae eu volto pra casa ea agnt fica se falando pelo msn (:
Agora se quer fazer ela fica bem feliz pra esquecer tudo.
Chama ela pra conheçer alguns amigos
querida, quantidade é diferente de qualidade!!! a questao é ser criativa: filme, chocolate e um monte de besteiras pra comer é fundamental... cozinhe algo e faça muita meleca!!!! se tiver net, buscar coisas bem bizarras pra ver ta valendo (como por ex. perguntas idiotas, respostas cretinas),.. se nao tiver, começa a brincar com coisas idiotas (meus primos por ex. brincam de bom dia e cia)... ah, claro, faz uma reprise da amizade de vcs!!!! só tenta nao lembrar de momentos ruins XP
fofoque bastante, ouça muita musica e, finalize com chave de ouro com a tradicional guerra de travesseiro!!!!! mas, seja criativa... vale a pena tentar coisas bem bizarras pra se fazer... bj
faz assim:compra bolo pronto,uma barra de chocolate pra vc e outra pra ela,alugue um filme de terror e outro de comédia e faça uma lasanha ou alguma coisa do tipo para comer e o resto eh com vc's!
Boa Festa Do Pijama Pra vc's!!!
pq v6 naum assistem um filme de comédia com pipoca??? Ou vão fazer um bolo ou chocolate com bagunça, se maquiar, querra de travesseiros, uma filmagem de v6 desfilando ou coisa do tipo.