Com qual freqüência você dirige seu carro ?

1 - Nos dias úteis

2 - No fim de semana

3 - Todos os dias

4 - Uma vez por semana

5 - Nenhuma

Comments

  • Hiiiiiiiiiiiiii ....

    Lamento, mas sua pergunta não está completa !!!!!! faltou um ítem no qual eu me enquadro perfeitamente...

    6- Na medida das minhas necessidades... (o que inclui todas as suas hipóteses)

    Um abraço

  • Eu quase moro dentro do carro,rsrs. Brincadeira. Vou te passar a minha rotina. 2ª, 4ª e 6ª pela 6.30h levo a minha filha ao curso. De lá vou p/ hidro que fica perto de casa mas como fica muito em cima do horário tenho que ir de carro, depois volto para a casa, e às 10.30h vou buscar a minha filha no curso. Aí tomamos banho, nos arrumamos, almoçamos e lá estou eu novamante no carro levando as crianças para a escola. De lá já pego o caminho para o trabalho. Às 18h já está na hora de buscar as crianças, e lá vou eu. Pego as crianças e volto para a casa. À noite se der tempo vou a pé p/ academia, mas com tantas atribuições eu e meu marido levamos as crianças para aula de apoio (explicadora) de carro, acabada a malhação, pegamos as crianças e uffa!!! hora do jantar e curtir a família.

    Pensa que acabou???? E as 3ª e 5ª???? Pois é Futebol do menino. Levo, pego e todo o resto que vc já sabe, escola trabalho..... Ah já ía esquecendo 2ª e 4ª feira meu filho e eu fazemos curso de informática das 9h às 10.30h. Final de semana, evito pegar no carro, tb, né??? Aí meu marido toma conta do volante. Mas se precisar eu dirigo. Aliás nós já fomos e voltamos a Recife duas vezes dirigindo, é muito legal! Fomos fazendo turismo mesmo, paramos em Vitória, Bahia, Aracaju e Maceió, demos uma esticada até Recife e depois fomos tb a Natal, Paraíba e Fortaleza, tudo dentro de um carro. Pontos negativos muita onda de assalto a carro no Rj e a própria vilência do trânsito. Super bj. Fany

  • Opção 6 - Não tenho carteira de motorista, apesar dos 30 anos.

  • Uso o carro somente qdo faz muito frio ou chove, caso contrário prefiro andar mesmo,além de ñ afetar o meio ambiente faço exercício e penso que muitos deveriam fazer o mesmo.

    Qdo estive trabalhando em um local a 35 quilômetros de minha casa, entre 5 mulheres combinamos e fazíamos rodízio com os carros, cada semana um, ao invés de cinco carro circulando, apenas um fazia o trabalho.

  • 3 todos os dias... de manhã para ir ao trabalho, nofinal da manhã almoço, no comecinho da tarde ida de volta ao trabalho, no final da tarde casa, no comecinho da noite facul, e no final da noite casa (sonequinha, né, rs)...

  • Opção 3 - Todos os dias.

Sign In or Register to comment.