Posso estar grávida ou é psicológico?

Olhem, fiz essa pergunta a 1 mes atrás >>>>>

Me ajudem!!!! Menstruei dia 7 de fevereiro e perdi minha virgindade no dia 29, usei camisinha e deu tudo certinho, minha menstruação veio um pouco antes, veio no dia 3 de março. Transei novamente no dia 8 de março e a camisinha escapou e ficou dentro de mim, botei a mão e consegui tira-lá. O detalhe é que ele gozou dentro de mim. Tomei uma pílula 1 hora depois da transa e outra 12 horas depois. Hoje fazem 11 dias que transei sem camisinha (porém tomei a pílula), sei que ainda não é tempo de sentir sintomas de gravidez, mas eu tenho sentido dores nos mamilos e nos ovários, porém já tinha sentido dores nos ovários outros diversos meses, até sendo virgem. Quando fiz não estava no período fértil, mas estou com muito medo de estar mesmo tomando a pílula. Quais são as chances de eu estar grávida?

Ok, fiz um teste depois disso e deu negativo, também já mentruei depois desse acontecido, quando menstruei veio por vários dias, mentruação normal como sempre, só que ultimamente eu tenho senti MUITAS dores de cabeça, ansia de vomito e cólicas. Quais as chances de eu estar grávida? P.s. Tomei a pilula do dia seguinte, fiz o teste (deu negativo) e já menstruei, esses sintomas podem ser algo criado pelo meu sistema nervoso porque eu to paranóica? AJUDEMMM

Comments

  • Cuidado, as pílulas do dia seguinte contém um grande concentrado de hormônio, já tomei uma vez e passei muito mal depois. Mexe com tudo, pode ser isso que esta sentindo. Fui até no médico depois mas ele falou q é normal e para tomar muito cuidado com essa pílula, que poderia me prejudicar d+. Se tiver passando mal ainda o melhor a fazer é procurar um ginecologista, se previna, use camisinha e pílula. É o melhor a fazer.

  • Primeiramente vc deve ficar calma se vc fez o teste e deu negativo sua mostra veio normal não tem que ficar preocupada pode ser tudo da sua cabeça se continuar na duvida refaça o teste. bjs fique com deus e tranquila

  • Fica calma,eu também estava assim igual vc,mas era tudo efeito da pílula que demora um tempo pra sair do nosso organismo,vc não esta grávida relaxa pq se não sua menstruação pode atrasar por isso.

  • Boa Tarde,

    relaxa você não está grávida não!

    Desencana...

    E boa sorte!

Sign In or Register to comment.