Meu beta HCG deu inferior à 25 MUI/ML, é melhor repetir o exame?

Bom gente, eu e meu namorado temos relações sem nenhum tipo de preservativos desde quando perdemos a virgindade JUNTOS (dia 17/12/11)... venho me sentindo um pouco estranha dor na cabeça, dor nas costas, cólicas fracas, pressão baixa, muuuuuuuuuuito enjoos (coisa que nunca fui de sentir)... minha ultima menstruação veio dia 18/01/12 (acredito que isso não interfere, minha mãe menstruou até os 3 meses de gravidez), enfim, PRECISO MUITO de conselho de amiga aqui... me ajudem. MUITO OBRIGADA.

Comments

  • O fato de sua m~e ter menstruado até os 3 meses de gravidez não tem nada a ver isso não é hereditário assim como não é comum. vc menstruou no dia 18/01/12 então deve aguardar até o dia 18/02/12 se por acaso ocorrer atraso aguarde 10 dias e faça o exame beta hcg. O primeiro sintoma de gravidez é o atraso menstrual.

  • eu acho que voce nao tá gravida não..mas se tem duvidas, repita o exame depois de 7 dias.. voce quer engravidar? creio eu que voce seja novinha..pois perdeu a virgindade ha pouco tempo! então não vacile, comece a tomar pilula anticoncepcional...se cuide!

Sign In or Register to comment.