você tem medo de tomar banho com barriga cheia?

Meus avòs sempre falarão:Não tome banho agora menina,vc acabou de comer!

Não sei se è verdade.mas eu cresci com esse medo.rsrss

Comments

  • Tomar banho após a refeição é algo perigo, pois quando vc come é concentrado um grande flux de sangue no seu estômago para digestão do alimento, com o banho após a refeição a uma contração nos vasos sanguíneos levando assim o sangue para superfície da pele, com isso a uma parada digestiva, causando enfermentaçâo do alimento digerido, esta infermentacao é responsável por vários transtorno digestivos, mas tem que ter muito cuidado, pois, em muitos caso pode provocar um AVC levando a morte ou uma paralisia geral ou parcial.

  • Não.

    Isso que dizem são supertições que não funciona pois a unica coisa que pode acontecer com você é ter sonhos diferentes do que costuma ter ok

    mas para sua saúde é melhor a noite comer uma fruta dipo maçã, mamão, laranja etc.

    OK

    bijinho para vc e boa noite

    Fique com Deus

  • não isso e um mito !!!

  • Na aula de primeiros socorros foi discutida esta questão e meu professor disse que não pode. Ele explicou, só que não me lembro bem das palavras. Segundo ele, não pode tomar banho nem fazer exercícios quando o estômago está cheio porque a pessoa pode ter má congestão e começar a sair sangue, comida pelo nariz, etc.. e chegar a morte se não for socorrido a tempo.

  • Olha eu sempre tomei banho e lavei cabelo ´de barriga cheia!! nunca aconteceu nada..... aqui também cresci escutando isto.. mas nunca segui...

    abraço;;

  • amiga,falarão?..ehhehe..sei as vezes agente se confundi..rssr.

    mais eu sempre escutei isso tb,mais sempre fique meio antenado

    sobre isso...

    na dúvida,tome cuidado.

  • Nao tenho medo ateh pq o que eu aprendi na escola, eh que eh a agua fria que faz mal depois de comer. Mas confesso que nao sinto muito confortavel se for uma refeicao completa e nao soh o cafe da manha.

    Ah, e eh mais gostoso comer limpinha, rs.

  • Eu tenho medo pois atrapalha a digestão, ñ é bom arriscar tive experiência de morte na familia por congestão, devido ao banho de rio q meu cunhado tomou de pois do almoça se cuida amiga.

  • Não faz mal algum tomar banho de chuveiro após comer. O problema é se esse banho for de piscina,pois a agitação poderá ocasionar uma congestão pois o alimento ficará se movimentando dentro de seu estômago, prejudicando a digestão, ok?.

  • De chuveiro pode, só não pode nadar.

    Uma vez eu terminei de almoçar e entrei na piscina, depois eu tive uma congestão (uma interrupção da digestão) quase que eu morro!

Sign In or Register to comment.