A minha irmã é uma VAGABUNDA !!!?
Pessoal eu tenho 20 anos e ela 18..
Ela desde que fez 15 anos que diz que eu não mereço o meu namorado , que sou muito inocente e que ele precisa de uma mulher e não de uma Filha .
Tá bom né, eu nãoo ligava ela, porque até a gente nunca se deu muito bem
Mas agora ela anda muito atrevida.. Ontem a noite eu tava na sala jogando cartas com o meu namorado , ai ela chega toda nua na sala e diz: ''Aii vem me comer seu SAFADO''
Eu fiqueii sem reacção genteee !..Ele ficou todo vermelhinho(PANAKA) Quê que é isso ?.. Ela quer mesmo roubar o meu namorado?
Tou com ele já a 5 anos e ela na mesma não tem piedade ?
Ela provoca sempre ele ..uma vez eu discuti com ela por causa disso..
Aii ela de noite quando eu tava dormindo .. Cortou o meu cabeloo.. deixou ele bem curtiinho
Que horror eu mal cnseguia sair de casa ... Ela faz coisas más sempre que eu vou dizer nela para parar com essas coisas .
E os meus pais não acrediitam em mim NUNCA.. dizem sempre que eu tou morrendo de amor e tou falandoo lixo
Uma vez tavaa falando e rindo e tal , e sem querer bati com a mão no ''lugar íntiimo'' do namorado dela.. E aii siim o bichoo pegou.. ela foii dizer na minha mãe que eu tava seduzindo o gato dela .. e que eu era uma Mau caracter.. e claro minha mãee dsse ao meu paii e os 2 gritaram muito comigo
Ando muito magoada .. parece que eu sou a Ovelha Negra naquela casaa :'(
Ela seduz o meu namorado..
Tem o apoiio em tudo dos meus paiis..
Cortaa o meu cabelo ou faz maldades sempre que tento conversar com ela ..
Quê que eu faço ??..
Batoo nelaa..?.. Cntinuoo ignorando ela ?.. Digo aos meus paiis e a todos que eu vou MATAR ela ??
Comments
Queria me desculpar, mas os errados nesta história são seus pais. Ela só chegou a este ponto porque eles permitiram.
Nada adianta você falar com eles ou com ela.
Passe a namorar fora de casa, ignore sua irmã ao máximo, inclusive se ela vier conversar com você. Não há dor pior do que ser ignorada.
Passe a fazer um diário contendo o que ela aprontou naquele dia. Esconda isto muito bem ou peça para seu namorado guardá-lo na casa dele.
Como ninguém toma uma atitude nesta casa, para não se machucar, perdoe a todos, porque quem sofre com a mágoa é só você e não eles. Eles não estão nem aí se você está triste!
Procure um emprego. Fique o máximo possível longe de casa.
Deixe estar, que ela terá o dela de volta.
Tudo é questão de semeadura. Ela ainda vai encontrar alguém que faça com ela o que ela faz com você.
Nada como o tempo!
Se você tiver planos de se casar, pense sobre isto, mas não antes de se formar na faculdade. Depois de casada fica tudo mais difícil. Então estude, trabalhe e pouco contato terá com todos. Faça seus trabalhos em outros lugares, como uma biblioteca.
Se você dormir em quarto separado, coloque uma tranca no seu ou procure pela chave.
Ignore, ignore, ignore.
É a única solução. Bater não resolverá, só colocará todos contra você.
Espere a máscara cair. Um dia você ainda poderá mostrar o que escreveu sobre as atitudes dela. Só então perceberão quem ela realmente é.
eu faria assim:
pegava uma faca da cozinha e chegava no quarto de sues pais de noite e mostrava pra eles a faca e falava
-se essa vagabunda(conserteza ela e uma vagabunda) nao parar vo mata ela agora mesmo
saia do quarto de seus pais e coloca a faca bem no peito dela e acordava ela e dizia:
-vai para de me incomoda? ou que que eu te mate?
eu sei que e uma coisa tosca mas que daria um susto nela daria
vc é mais velha q ela e ela ainda diz q vc é a menina inocente? sua irmã deve ser uma pessoa mal amada.Ignora ela pq o q ela mais quer é chamar atenção
acho que qualquer inimigo seu é bomzinho comparado com sua irmã cuidado ela não vale a pena nem vc fazer uma besteira com ela,não estrague sua vida por coisas futil como sua irmã.
Já vi essa historia.
Ja tive uma cunhada que morria de inveja da irma, E fazia as mesmas coisas.
Mas ela tinha inveja da irma, Porque a irma dela me tinha, E ela nao tinha ninquem. Essas coisas entre irmas, Pura inveja.
**** se o cara cair nessa, Vai ficar sem as duas, Uma faz isso por pura inveja da alegria da irma, e a namorada nem vai perdoar uma coisa dessa.