Quem poderia me ajudar, isto é muito serio???????
Acho que neste caso uma mulher seria mais fácil?
hoje eu vim trabalhar, masquando cheguei aqui começei a sentir muita cólica, ligeui para o meu chefe ele dise que isso é normal infelismente...
Mas só que eu ñ estou naqueles dias e está colica está tirando até a minha respiração o que seria bom para ela passar?
Já tomei 3 remedios, será que algém aí sabe alguma coisa?
Comments
vá ao médico, amanhã volta c o atestado e esfrega na cara do teu chefe!!!
bjs, Alex!!!
São cólicas pré-menstruais, tudo muito normal, embora, nalgumas situações podem ser anormais, nesse caso vá à farmácia, compre um remédio chamado SAÃDE DA MULHER e deglute-o de acordo com a bula, certamente a cólica passará e o seu perÃodo regularizar-se-á. Obs. nos bares existem um aperitivo chamado - vinho de jurubeba Leão do Norte, uma dose fará bem a você, boa sorte. Sds.: Pitt-bull
Não sei nada que possa ajudar no momento.Mas se eu fosse você ligaria para seu chefe e pediria para ser liberada e iria num médico urgente-mente,pois ninguém sabe o que pode esta acontecendo com seu corpo.Só um médico pode te ajuda no momento.
Boa sorte!
Jô , a simeticona é um composto que atua na superfÃcie das bolhas de gás quebrando-as, aliviando conseqüentemente a dor e a pressão dos gases. Se grandes bolhas forem o principal problema, esse tratamento pode ser eficaz. A simeticona pode ser comprada sem receita médica na forma lÃquida, mas deve ser dada apenas se recomendada por um médico.
Outros medicamentos, inclusive anti-flatulentos, sedativos e antiespasmódicos, são, à s vezes, receitados para cólica e ocasionalmente oferecem alÃvio limitado, mas na maioria dos casos trazem pouco benefÃcio. Além disso, podem ter graves efeitos colaterais. Peça ao seu médico para explicar todos os prós e os contras de qualquer remédio vendido com receita médica antes de toma-lo quando estiver com cólica.
Mas antes de terminar queria te dizer que nesses casos assim
meio que no trabalho, saia um pouco , tome um suco de maracujá e relaxe!
Entre no meu site www.ro-mildner.de
procure Tpm mostre a ele como é serio o perÃodo menstrual
E que essa cólica é algo muito ruim
Só uma pequena dica como chocolate melhora o sintoma
e depois procure um médico a saúde da mulher é muito importante
Buscopan ou atroveran... se persistirem , vá embora...procure um médico, ou faça um chá , e deite para descansar casa.