Quero ser ator nas novelas da Globo, o que fazer?

O que é preciso fazer, tipo um teste, sei lá, pra entrar para as novelas da Globo? Moro em Porto Alegre.

Comments

  • Depende. Vc já fez teatro? Se fez, melhor pra vc, pois a probabilidade de ser chamado aumenta. Recentemente, no Festival de Teatro de Curitiba, a Globo "plantou" olheiros p / descobrir novos talentos. Acima de tudo, seja honesto, não maquie seu currículo. Outra coisa: como vc deve saber, nesse meio dificilmente existem amigos, é mais fácil encontrar colegas, e mesmo assim... Vc sabe aonde é que eu estou querendo chegar, né? Em todo caso, se esse é o seu projeto de vida, aposte nele - e, acima de tudo, acredite nEle. Acho que vc já sabe de Quem eu estou falando. Boa sorte, amigo!

  • Meu querido quer um conselho? Vá estudar, esqueça esse negócio de novelas.

    Mas caso você ache que tem talento e beleza (pois só talento não é suficiente hoje em dia), estude teatro, artes cênicas etc, ai depois vc vai lá fazer um teste, mas não vá de cara limpa não.

  • Tem que fazer a oficina da globo que é o caminho mais curto até as novelas.

  • a 1° coisa q tem q fazer é ter o registro profissional de ator , para isso vc precisa fazer um escola profissionalizante de ator , eu no momento to na escola le monde , em botafogo , vc pode entrar no site do sated rj ( sindicato dos atores do rj ) boa sorte

  • Vá na globo

    leve seu curriculum, e se já fes aulas de teatro, é meio caminho andado, p/faser o teste,.leve book tambem.Boa sorte!!!

  • eu tbm gostaria de ser atriz ,vai por mim entre em contato com a produção ,mande um imail ou alguma coisa assimm, conte sua historia seim mentiras mendigue um teste,,,e entre na aula de teatro o mais rapido possivel pq eles buscam experiencia,ser atriz e meu sonho ,eo meus primeiros passos foi entrar no teatro e entrar em contato com eles...

  • envie um vídeo com alguma interpretação sua para emissora e mais um currículo com fotos, se for do interesse deles, chamam para fazer os teste. procure o endereço no site da Globo

  • Primeiramente, vc pode ir no projac! Aki vai mais informaçoes : http://pt.wikipedia.org/wiki/Projac

    Tb tome conhecimento em sua propia região, vc deve achar alguma estaçao da globo ai!

  • vc precisa entrar em contanto com a produção de qualquer novela da globo e se informar, mas com ctza eles te darao um teste

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.