Homens. Já presenciaram cenas homossexuais em algum banheiro público? Não é algo doentio?

Aqui onde moro, já vi uns transando... uns batendo punhet.a para outros... milhões de recados nas portas dos banheiros...

É comum em banheiros de rodoviárias, shoppings, aeroportos, faculdades....

O que acham disso? Não é considerado algo doentio? Apenas uma pergunta, ok!

Update:

Dama de Avalon - SE VOCÊ NÃO ACHA UM NOJO, DEVE FAZER PARTE DO TIME. PORQUE QUEM TA DE FORA, CONSIDERA SIM UM HORROR.

Comments

• Banheiro público é motel de homossexuais nos dias de hoje! Deveriam escolher lugares menos sujos e não emporcalharem mais ainda os banheiros públicos! Eu evito, só em último caso entrar em banheiro público!

• Porr.a cara, felizmente nunca vi essa put.aria tosca não...

• Por isso que ando com minha pexeira na mao se algum vier com graça le meto a faca

• Pela sua resposta na pergunta sobre gays... vc é um babaca.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

________

Ai ai era só que me faltava, um babaquinha de férias tirando suas conclusões sem ao menos me conhecer... Querido, isso só prova o quanto vc é idiota.

Primeiro, em algum momento eu disse se acho ou não um "nojo"? Não lembro de ter respondido nada relacionado a isso.

Segundo, eu devo fazer parte do time? Qual time? Está se referindo aos gays? Bom, se vc acha, é um problema seu, né?! Cada um pensa o que bem entender, só acho coisa de gente fofqueira andar por aí fazendo tal afirmação... pra mulher já é feio, pra homem então...

Não te devo nenhum tipo de esclarecimento sobre minha vida pessoal, portanto, pense e diga o que sua falta de consciência mandar.

• Seres humanos independentemente de serem héteros ou homosexuais, são sujos.

• Eu GRAÇAS A DEUS, nunca vi algo assim!! Acho muita falta de respeito fazer isso, porque tanto gays quanto héteros tem que fazer suas relações em lugares privados!! Não tenho preconceito com ninguém mas se um dia eu ver uma cena dessas, vou começar a ficar BASTASTE chateado!! Por incrível que pareça, não acho isso doentio, porque eles tem consciência do que fazem!!

Espero ter ajudado!! :)

• e os heteros podem?

• vaza daki,a sua categoria n e essa,a d gays e otra!

• Não tenho preconceito.

Sign In or Register to comment.