Firewall????????? 10 PONTOS?
Eu uso o Shareaza para baixar arquivos, mas hj apareceu uma mensagem dizendo que eu estou atrás de um firewall, o que deixa minhas buscar quase sem resultados (fato) . O que eu faço para sair, tirar esse firewall?
Eu uso o Shareaza para baixar arquivos, mas hj apareceu uma mensagem dizendo que eu estou atrás de um firewall, o que deixa minhas buscar quase sem resultados (fato) . O que eu faço para sair, tirar esse firewall?
Comments
Nunca desative o Firewall do Windows !!
A única dica que posso te passar é a seguinte:
-Baixe o Comodo Firewall (ele substituirá o firewall do windows), após a instalação do mesmo, desabilite o firewall do windows para evitar conflitos.
Caso não funcione, desista do Shareaza.
NÃO DESATIVE O FIREWALL !!! POIS HACKERS INVADIRÃO O SEU PC (FATO)!!!!!!!!
Basta abrir seu firewall e add o Shareaza na lista de execções ou permitidos....
Sempre use boms softwares.
Dos antivirus gratuitos o Microsoft Security Essentials e Comodo são os melhores.
Dos pagos são o Eset Nod32,Bitdefender,Mcafee e Norton.
Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.
Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ou o Safari,eles são os melhores navegadores atualmente.
Para audio use Microsoft Zune,Itunes ou Real Player eles são os melhores players atualmente.
Para comunicação use o Skype.
Ou se quiser mais segurança e estabilidade migre para o Linux Ubuntu.
Abre o painel de controle no meu computador, vai em segurança, vai em Firewall do windows e vai em desativar