recebi a segt, mensagem no celular: (sbt) gugu 25 anos seu aparelho foi premiado com um eco.spot?

e pede para ligar pra um numero. oque eu faço?

Comments

  • Olá,

    Isso é mais uma de tantas armadilhas que rondam por aí, não caia nessa.

  • CUIDADO!!!

    É FRAUDE!!!

    VÃO SUGAR SEU ÚLTIMO CENTAVO SE PUDEREM.

    NÃO LIGUE!!!

  • golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cuidado!!!!!!!!!!!!elesquerem na maioriadas vezes q vc compre credito de celulares e passe a eles os numeros ou informaçoes pessoais pra ligaçoes posteriores de possiveis sequestros relampagos

  • Risos...

    Já recebi até do PCC, dizendo que eles tinham pegado minha filha como refém...

    Mau sabe eles que nem filhos (as) tenho....

    Risos....

    Um abraço...

    Kriedemann

  • NAO LIGUE! eu recebi uma mensagem igual, e liguei....o numero era provavelmente de um presidio da Bahia, e o suposto ''funcionario'' pedia pra comprar cartoes de telefone e passar pra ele os numeros. Entao nao gaste seu tempo ligando pra essa promocao, que eh mentira!! beijos!

  • Nao ligue pq eh fraude!!!

    Tb recebi essas msg em dois cels diferents...

    Numa eu ganhei um peugeot 406 Sedan e no outro eu ganhei um Gol flex power 0km

    tah na kara que isso e fraude neh?

    de uma lida nesse link:

    http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=251

  • recebi a mesma mensagem... mandei um e-mail pro SBT que confirmou a fraude... cuidado!!! se for receber ligação de algum numero estranho, não forneça nenhum dado sobre vc!!!

  • Você e mais a torcida do Brasil estão recebendo esse tipo de mensagem. Mas não caia na cilada, o melhor mesmo é ignorar, afinal prêmios assim não caem do céu. Se você responder eles vão convencer você a depositar alguma taxa em contas bancárias e você nunca mais ouvirá falar dele (embora, vá receber mais mensagens). Já recebi umas três mensagens dessas, não respondi óbvio, mas conheço uma pessoa que perdeu dinheiro com a brincadeirinha por não acreditar na gente.

  • Se você tivesse ganho algo mesmo eles te ligariam, e não mandariam um torpedo. Além do mais você se inscreveu em algum concurso desses?

  • EU TBM JA RECEBIII!!!

    nao liga de jeito nennhum pq eh mentiraa!!!!!ate pq,essa promoçao ja acabou a seculos no sbt...

    mas nao liga,pq pode ser um n° de cel do presidio,q copia seu n°,seus dados e faz o falso sequestroo!!

Sign In or Register to comment.