Vocês acham que Michael está feliz com o lançamento do álbum ''Michael'' ?

se ele estivesse vivo estaria? mesmo com essa polêmica toda?

Comments

  • PP amore ele estaria feliz sim porque ele teria tido partiçipação nesse cd e ele saberia que estava perfeito

  • eu não acho que ele esteja feliz não,já que ele não pode fazer o album com a voz que ele gostou mais e do jeito que ele queria pegaram a"previa" eu não sei como eh o nome disso e acertaram a voz no computador mesmo ele nunca aceitaria isso

  • Ele de qualquer forma está sendo lembrado, reverenciado, Mike era vaidoso e de qualquer forma, as fãs estão aí mesmo e isso agradaria muito a ele.....acredito que aonde ele estiver está gostando, pois não foi esquecido e nunca será......mesmo com polêmica.....

    bjokas fofo, ti amu

  • Oiie!

    Por dá esse presente para os fãs siim,estaria feliz!

    Mas com músicas que ele não autorizou expor..eu acho que não!

    Beijacksons

  • Acho que não estaria feliz... Com músicas fake?

    Bjos fofo

  • Olha, por um lado sim, por outro não....

    primeiramente, eu acho que as músicas deviam estar guardadas...

    pq Michael queria que fosso tdo perfeito o possivel...então!!! eu acho que ele esta contente por estar lancando o album...

    mais infeliz, pelas músicas não terem saido conforme o pedido dele!!!

    Tudo bem que as músicas são lindas, batidas perfeitas e comoventes...

    mais Michael era mt perfeccionista...ele gostava de tudo muito bem planejado...

    tambpem fazer o que?

    ele era o KING OF POP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tinha msm que querer tudo nos conformes....

    beijos e boas festas

  • Eu acho que não, pq se ele não lançou essas musicas, é pq com certeza ele não achava ela boas o suficiente p/ lançar num disco, vc deve saber da fama de perfeccionista que ele tinha...

  • Se ele estivesse vivo com certeza iria ficar feliz ,e o album iria ficar em um nivel muito melhor..nao iria ter todos aqueles efeitos sonoros que tem na musica Breaking news ,que faz parecer que nao é o Michael cantando!

    Polemica sempre vai ter nhé!

    Beijackson's

  • Oii eu acho que ele não está feliz! pois se ele

    não tinha lançado as musicas antes é pq ele achava que elas

    não estavam "boas"o suficiente para serem lançadas...eu gostei das musicas

    do álbum ''Michael'' mas para mim como eu disse eu acho que ele

    não queria que as musicas fossem lançadas, pois como vc deve saber ele era bem

    perfeccionista!!! essa é a minha opinião! Beijackson'ss

  • Se ele estivesse envolvido na produção do cd, acredito que seria uma outra playlist, não havendo assim polêmica, mas...

Sign In or Register to comment.