Me ajudem por favor!?

Deixa eu esplicar meu caso, eu amo uma menina que e a minha melhor amiga agente e da mesma sala faz prova,atividade,trabalho em dupla quando e solicitado.Agente senta junto em quase todas as aulas resumindo agente na escola faz quase tudo junto.

Alguns meses atras eu contei pra ela, falei que eu a amava, e falei pra ela que eu so nao contei antes porque eu não queria perder a amizade dela porque e muito importante pra mim(detalhe agente e da mesma sala desde o primeiro ano do ensino medio eu gosto dela desde a metade do primeiro ano), ela me dise que nao podia corresponde ao meu sentimento mas que era bom saber que alguem gostava dela desse jeito e não ia parar de conversa comigo.Ela me deu um abraço e ficou nisso mesmo.Ela tem um namorado desde o inicio do ano ,no dia dos namorados ele manda um vaso de flores pra ela dentro de sala.

A um tempo atras ela tava me tratando com indiferença mas agora melhoro ta conversando comigo normal.

Eu estou so dando um tempo.

Agora oque eu faço?

Comments

  • cara sua história é igualzinha a minha...só a parte do vaso que naum neah!

    Tipo eu AMO uma garota chamada raysa...ela era da minha sala...e tipo eu AMO ela desde o primeiro ano(jah estou entrando na faculadade) e ela namorava um cara a 5 anos(desde os 12) e ela era minha amiga...mais quando eu tentava fikar com ela....ela dizia que nom dava e talz...e isso foi desde o primeiro ano.....e eu sempre sem perder as esperanças......aii só no 3° anos que ela foi fikar comigo....pra você ver como eu lutei.....e agora estou com ela a 1 ano e um mês.......

    E pra você eu digo: NUNCA DESISTA CARA............se você gosta dela de verdade..seja persistente(mas nom seja xato)....fale de vários assuntos....toque pelo menos nesse assunto.....sempre quando achar necessário...se mostre preocupado com as atividades dela....e nunca esqueça cara SEJA PERSISTENTE.....me add no msn que eu te ajudo qualquer coisa q tu precisar

    [email protected]

    flws cara abraço e boua sorte...se vaiconseguir

    flwsss

    =D

  • que um conselho? mulher adorora se esnobada ou trocada . da uma demostração de interesse em cima de uma amiga dela .. ai vc vai ver ela fumar de brava.. jurooooooooooooooo

  • Tenta tirar esse sentimento de voce. seja amigo dela e sem outras intençoes porque acabarás se magoando e perdendo a amizade dela.

  • Eu acho q o melhor q vc tem à fazer, é deixar do jeito q está!

    Vcs ainda são amigos, então tá tudo bem! Tente reconquistar a amizade de vcs aos poucos!

    Eu achei muito legal vc ter falado pra ela o q sentia! Eu também já fui apaixonada por um amigão, mas ñ tive coragem de dizer à ele!

    Ha e tente se apaixonar por outra pessoa, ou espere, por q o tempo é o melhor remédio!

    Beijos

  • Larga de ser fresquinho e come logo essa vadia, mas eu acho que vc é bambi , nesse caso dê em cima do namorado dela, e seja feliz

  • Fica de boa, pq naum tem o que fazer no seu caso...

    Um jeito é conversar, sair com outras pessoas e conheer meninas novas ..

    Pq se ela não corresponde, namora...

    TEnta partir pra outra...

    Boa sorte!

    bjoks

  • Ela não gosta de você. Parta para outra! O tempo te ajudará a esquecê-la. Falo por experiência própria!

  • se ela namora nao atrapalhe ela

  • Agi naturalmente,

    e quem sabe ela te dá uma chance!

  • deixa quieto, tenta eskecê-la

Sign In or Register to comment.