Pq o amor acaba? Se estava tudo lindo e perfeito e ele sumiu..sem dar nem um sinal? O que pensar?

E eu estava namorando uma pessoa, nos dois somos divorciados e de repente sem mais nem menos ele sumiu? não sei o que fazer e bem o que pensar..eu estava curtindo e ele tb mas de repente ele some?Acho que miou ou ele voltou com a ex ou encontrou outra..detalhe moramos em cidades diferentes...

Comments

  • Ele voltou para ex.Por isso,ele sumiu.Não sabe como lhe explicar e deve estar em dúvida se o retorno vai dar certo.

  • o amor não acaba, por isso axo que não era amor!!

  • Se acabou é por quê NUNCA houve amor.

    Amor não acaba.

    Se acabou é por quê no máximo era uma paixão.

  • O amor não acaba. Se ele por acaso acabar não é amor. é um amor ilusório, aqueles em que se ama por admiração, beleza

    assim como diz aquele ditado:

    "NÃO ME AME PELA BELEZA POIS UM DIA ELA ACABA, NÃO ME AME POR ADMIRAÇÃO POIS UM DIA VC SE DECPICONA, AME APENAS POIS O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO!"

    Se estava "lindo e perfeito" é porque no príncipio você admirava alguém muito, porém essa admiração um dia cessa.

    A mesma coisa com o amor estético; um dia ele acaba. Você não vai achar alguém bonito(a) para sempre.

    É como aquele outro ditado:

    "Tudo que é demais enjoa"

  • Às vezes a gente não percebe que algo está errado.

    Pra vc tava tudo bom,mas pra ele sumir estava faltando alguma coisa ou alguma coisa errada.

    Isto não quer dizer que vc errou, ele não estava satisfeito,vc não tem culpa.

    Vc encontrará a pessoa certa!

    Não desista e nem desanime!

  • Pensaria que ou êle voltou com a ex ou tinha mais uma mulher, seja qual fôr a situação a outra deve estar grávida e êle não teve coragem de 'abrir'.

  • Desculpe mas todo amor que começa assim o final tem que ser da mesma forma...

  • Será que ele te amava com a mesma intensidade que você o ama? Muitas vezes a mulher se apaixona, ama, se entrega até demais, sem perceber que está sendo enganada por um safado que curte todos esses momentos até cansar da mulher, depois, com a mesma facilidade que fez com você fará com outra. Não sofra por ele, pois não te merece, aliás ninguém merece um homem assim.

  • me desculpe mas vou ser sincera, meu anjo então ai não tinha amor nenhum te liga ne

  • infelizmente vc deve pensar que não era amor...penso que ele encontrou outra pessoa..

    perdão

Sign In or Register to comment.