Pq algumas meninas usam e depois cospem nos garotos?
Conheco varias meninas que dão mole para alguns garotos, aí conseguem beijar ele, ficam com ele um certo tempo e depois quando começa a gostar de outro fica falando que aquele outra é um saco que so fica atras dela no msn no cel, e fica menosprezando e esnobando ele, poxa se ela tava ficando com ele, pq agora ele é um saco ? Eu sou menina mas não entendo essas meninas, e tenho muitas amigas assim, usa e joga fora e depois pisa.
Comments
A verdade é que isto faz parte da evolução dos tempos. As meninas tentando agir como os garotos e por estarem cada vez mais independentes e realizando funções que eram exclusivamente dos homens, acreditam que devam ser menos "meninas indefesas" e mais "caçadoras".
Acontece que a evolução dos tempos ainda não quebrou o paradigma que o homem deve ser o líder da "matilha", ou seja, estas meninas hoje independente normalmente acabam solteironas na mesa de um boteco aos 40 com as outras amigas paquerando a garotada de 20 e poucos anos.
Acredite, as meninas que ainda mantem sua feminilidade continuam na preferência dos homens pra casar. As demais são ótimas pra curtir. Agora, tudo isso pode não valer para todos, pois somos seres humanos e por conta disto muito diferentes uns dos outros.
Trabalhe e estude muito, porém não queira ser homem pq as mulheres são muito mais atraentes.
É isso....
Verdade, e o mais triste é que elas sequer se importam ou levam em consideração o sofrimento que causam no cara. Isso aconteceu comigo recentemente (há alguns meses atrás), só que ela nem sequer me beijou, escapuliu fora e me deixou na mão, após me seduzir...fiquei morrendo de desejo por ela, fiquei gostando de verdade...e mesmo depois que tentei de novo, ela continuou me esnobando, dizendo que nunca sentiu interesse e tal...estou completamente arrasado, decepcionado e o "castigo" que estou aplicando a ela é a indiferença e parece que ela está sentindo de alguma maneira, porque tudo o que ela fez foi me fazer sofrer sem me proporcionar qualquer prazer, mas apenas me provocar desejo e me fazer sentir a dor de não ser correspondido...sinto-me usado, manipulado por uma pessoa que eu estava começando a amar, me encantar com ela, e agora não vejo remédio senão tratá-la com certo desprezo para ela sentir na pele (se é que ela tem algum sentimento, né!!) o que é ser maltratado e pisado.
Safadinhas
Então você é uma menina muito legal.
Pq não dão valor agr si um homen faiz isso
u coitado é xingado e td mais,mas tem alguns que meressem essas ai e vice-versa
xD
Bjãoo
♣Gui♣
não sou assim
e acho ridículo garotas que fazem isto
puttinhas que não querem nada além de FICAR por ficar..
Tu és uma pesça rara, acredite!
Só tenho a uma coisa a lhe dizer, continue assim, valorize quem está do teu lado.
Não faça como elas! Tu ainda tens VALOR!
Abraço!
pq nem querem mais