Sincerente,se não fosse ele a Roma perderia,ele fez boas defesas e salvou o time em momentos críticos e vc pergunta para alguem e a pessoa fala que ele é o maior frangueiro da história do futebol e na net defamam ele.O Julio Sérgio não pode ser titular pois ele se machuca muito.
Na real os Jogadores Brasileiros nao tem credito no time da Roma.
A Roma destroi todos o jogadores Brasileiros acho o Doni um Bom goleiro Mais o cara nao tem oportunidade se o tecnico de uma chance pra ele mais ou menos de 3 jogos concecutivos para defender acho que ele fara ua boa atuaçao mais acho dificil ele ser titular por ele ser banco e nao ter muito oportunidade,mais quando precisarem dele tomara que ele faça uma boa atua~çao ou melhor ele seja vendido para um time que faça um bom aproveito dele.
eu gostei e se ele continuar dakele jeito pode voltar a ser titular.....(pra seleçao axo q naum) mais pra ser titular da roma sim...vc viu akela defesa q ele fecho o angulo do ibra
Comments
Sincerente,se não fosse ele a Roma perderia,ele fez boas defesas e salvou o time em momentos críticos e vc pergunta para alguem e a pessoa fala que ele é o maior frangueiro da história do futebol e na net defamam ele.O Julio Sérgio não pode ser titular pois ele se machuca muito.
RAPAIZ
Ibrahimovic e robinho estavão apagados
se flamini estivesse no jogo ele tentaria chute de fora da area
ai o doni seria mais exigido
eu gostei da performace dele
acho q ele ainda está entrando em forma e pode voltar a ser o velho doni e se firmar como titular (tomara ne
Sim
O Doni é um goleiro que tem seus altos e baixos fora de campo, Mas dentro de campo é um goleiro fora de serio e deve ser o titular da Roma Sim.
eu gostei da atuaçao dele e aquele gol que o ibra ia fazer e ele defendeu num deixou duvidas mas eu prefiro o julio sergio
Bom goleiro..pode ser titular siim..
Mas precisa melhorar em alguns quesitos minimos...
Doni é bem regular mas fez uma boa partida.
Bem não da pra saber se ele esta melhor do que na temporada passada pois só fez uns dois jogos.
Titular acho meio dificil mas se ele tiver boas atuaçoes como titular quem sabe...
Na real os Jogadores Brasileiros nao tem credito no time da Roma.
A Roma destroi todos o jogadores Brasileiros acho o Doni um Bom goleiro Mais o cara nao tem oportunidade se o tecnico de uma chance pra ele mais ou menos de 3 jogos concecutivos para defender acho que ele fara ua boa atuaçao mais acho dificil ele ser titular por ele ser banco e nao ter muito oportunidade,mais quando precisarem dele tomara que ele faça uma boa atua~çao ou melhor ele seja vendido para um time que faça um bom aproveito dele.
Sim concerteza ajudo a Roma a vence o classico
eu gostei e se ele continuar dakele jeito pode voltar a ser titular.....(pra seleçao axo q naum) mais pra ser titular da roma sim...vc viu akela defesa q ele fecho o angulo do ibra
Doni é fraco.;
péssimo goleiro....frangueio de mão cheia....piruzeiro de marca maior....
kkkkkkkkkkkkkkk