Por que ele age assim?

por favor leiaaaam

Tem um menino na minha escola que entrou esse ano, é da sala do lado, aí algumas vezes que ele passava em frente à minha sala, fazia joinha pra mim (y)

aí no último dia antes das férias, ele perguntou meu nome e disse que é um prazer conhecer, ele parece ser gente boa

aí um dia das férias eu fui falar com ele no face mas nem consegui puxar muito assunto...

no dia que voltaram as aulas eu tava na sala dele conversando com uma amiga minha que é de lá, só que a gente tava bem na porta e ele queria passar, aí ele pediu licença p mim bem baixinho, meio que tímido, só que ele nem parece ser tímido!!!

aí quase sempre quando eu olho pra ele e ele tá olhando, ele abaixa a cabeça, só teve um dia que ele tava passando em frente a minha sala ai ficamos uns 10 segundos olhando um pro outro.

aí ontem eu fui na sala dele falar com a professora e quando ele me viu ele virou pro livro dele e abaixou a cabeça, aí foi um amigo dele me cumprimentar que ele me cumprimentou tbm

aí hoje ele passou em frente à minha sala e quando eu olhei pra ele, ele deu um "sorrisinho sedutor" (ushausash n riam, n tive outra palavra pra descrever), aí minha amiga disse que quando eu virei ele continuou andando olhando pra trás (q no caso é onde eu estava)

aí na saída toda hora ele passa do meu lado e quando eu olho ele abaixa a cabeça

por que será que ele age assim? às vezes olha e encara, às vezes vira na hora... eu queria cumprimentar ele, mas nem tem chance, ele sempre vira!!

Comments

• Só conversando com ele

• Existe duas formas de ver isso!

1.Talvez ele goste de vc de um modo diferente e falou com sua amiga afim de ficar contigo, 2. Ele não gosta de vc quer apenas ficar com uma e outra e isso inclui vc! Se eu fosse vc investiria na primeira opção! Tenha a iniciativa bjo e boa sorte!

• QUER GANHAR UM PERFUME IMPORTADO? É SIMPLES INDIQUE E GANHE!

ACESSE: WWW.UPESSENCIAPERFUMES.COM

Sign In or Register to comment.