O que leva uma pessoa frequentadora assidua do Yahoo Respostas ... > > >?

a se afastar (sumir do Y!R) durante meses e repentinamente retornar?

Trabalho?

Casamento?

Namoro?

Decepções amorosas?

Trols?

Outras (quais?)

Comments

• Pode ser tudo isso e ao mesmo tempo cansaço do site!

Larga um pouco a cachaça para se desintoxicar...

• Tudo junto e misturado , mais desanimo !!!

bjos

• Coisas pessoais, ás vezes cansa e dar uma trégua.

• Decepções amorosas

• Minhas causas sao falta de internet, pous dependo da net do celular, e tbm falta de vontade.

• Cada pessoa tem a sua maneira de ser, ficar entendiada com as respostas ou perder a motivação para formular perguntas. Os amigos virtuais ficam assim e "deletam-se" para um retorno triunfal.

• Geralmente trabalho, eu por exemplo vou ter que parar por alguns dias pq essa é a época do ano que vou ter que me desdobrar principalmente durante a madrugada.

• Minha barra ta limpa viu, rsrs, bem Gabi eu nunca pensei que fosse acontecer comigo mas aconteceu o inesperado, de repente mais que derepente comecei a me desanimar, não haviam mais perguntas legais em minha cabeça, e muito menos pra eu responder, nossa esse site era tudo pra mim, jamais acharia motivo pra ficar nem sei quanto tempo sem aparecer, mas que bom que eu fiz historia por aqui e foram tantos emails me pedindo pra voltar que aqui estou eu....bjinhos amor.

• Não sei, acho que cada pessoa tem seus problemas, jeito de ser e compromissos, ela não precisa estar aqui o tempo todo e se quiser se afastar é por algum motivo, eu mesma fiquei a semana toda sem entrar aqui, pq não conseguia, estava bugando a minha conta e se eu não conseguisse mais, vc pensaria em uma dessas opções aí?????

Sign In or Register to comment.