-Quais são os seus melhores amigos no Yahoo?

Você com certeza deve ter amigos aqui nesse lugar maravilhoso.Mas ainda assim,entre esses amigos quase perfeitos para você,quem são os Melhores dos melhores?

Olha,os meus amigos que são Super para mim:

ღC@ndy G!rl εïз

♥Ashley e Feliz♥

мαяiα ツ ..

●• ⓑⓡⓤⓝⓞツ •●

Sasha Grey ×Claire Bennet×

Emilayne

♥♥ Drika ♥♥

lαliinhα ;

♥♫Darah girl♫♥

♥ Zizi ♥

LipehH

Pry

Observação:Para os que foram citados por último,a ordem não importa,ok?Não quer dizer nada.

Ah...Amo todos vocês,ok?Lindos!

Valeu!

Comments

  • Oii Raphael, fico imensamente feliz de star na sua lista!

    Vc tbm é meu amigão daqui!, tem outras pessoas tbm!

    É incrível q com a "convivência" virtual, conseguimos criar várias amizades, assim tbm como algumas desavenças..

    Eu tbm amo mto todo mundo daqui, a maioria. Só fica de fora os trolls, e os donos das respostinhas ignorantes. Aprendo mtas coisas aki, desde as diferenças de opiniões como tbm assuntos da escola, e outros, q se tornam novo pra mim!

    Gosto mto de vários usuários daqui, estão sempre dispostos, sempre ajudando de alguma forma.

    Quero q tds saibam, q o Y!R, é a fonte do saber graças a essas pessoas tão inteligentes e solidárias q há aki !

    Faço de minhas próprias palavras uma singela Homenagem a tds os participantes do Y!R !

    Tudo de bom a tds, q Deus vos proporcione maravilhas em suas vidas !

    gde bjo, a tds e a meu amigo Raphael !

    *-*

  • Todos na minha rede em especial a lilih rocha e o warley.

    Namastê!

  • Todos eu trato como igual!

    Falar os melhores amigos,

    é uma forma de eu desprezar os outros...

  • Estão na minha lista

  • Falar os melhores amigos,

    é uma forma de eu desprezar os outros, gosto de todos os meus amigos são especiais

  • olha............eu ainda naum fiz melhores amigos no yahoo.....mais espero fazer!!!!

    by: ღઇ‍ઉ Naty Ice Vampyr ღઇ‍ઉ

  • Ah Rapha assim naum eh justo...

    Adoro muitos aquii!!!

    Não quero citar nomes,pq sempre agente esquece de um...e além do mais fik xato...!!!

    Desculpa tah anjoO

    Bjos na BuXeXa

  • Não tenho amigo de verdade aqui, só os que me quiseram como amiga. Mas sou muito nova aqui, um dia terei e vou te contar, tá bem?

    bjim

  • o delta primeiro e unico,eu gosto também da miss,da kkauzinha do alphawolf,leticia gaucha.

  • Não tenho amigos nenhuns no Yahoo..! =)

    Beijos e muita felicidade..! ;D

Sign In or Register to comment.