Um Stellium influência na aparência Física ? ajuda de quem sabe?
eu estava dando uma olhada na pergunta do Sandro sobre o Mapa dele,aí eu ele encontrou uma pergunta minha sobre Stellium e eu dei uma lida nas respostas de novo,e vi na Resposta da Bruna que um Stellium pode Influenciar na Aparência Física, é Verdade ? O.o
tenho um Stellium em Escorpião e na Casa 12 também *-*
Stellium é quando tem 3 ou mais Planetas em um signo ou Casa Zodiacal '-'
SE NÃO ACREDITA EM SIGNO NÃO RESPONDA ¬¬
Update:Sandro : KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Update 3:Belle : Sim '-' você não é a única que falou isso ^^
mas é bom ter cara de Mau U.U
Update 5:Escorpião teria a aparência assim ?
quem da mais essas características ? Plutão ou Marte ?
Plutão, o Deus do Inferno .
Update 7:meu Ascendente é Sagitário '-'
se quiser meus Dados ^^ : 29/10/1992 07:58 São Paulo -SP
Comments
Saudações Amigo!
Acho que isso pode te ajudar:http://mapadozodiaco.blogspot.com.br/2010/05/apare...
Cordialmente,
Bryan.
Eu acho que Stelliuns grandes com 4 planetas ou + num signo influenciam sim um pouco, mas a maior parte é do ascendente. Com 3 planetas acho que naun mto =P
--------------
E tem msm naun tem Wellington kkkkkkkkkkkkkk
---------------------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No comment's
--------------------------
Sobre plutão wellington
Bom acho que naun, meu irmão tem plutao em conjunção ao acendente q é o msm que o seu e naun lembra nem de longe psicopata.. mas td bem ele tem 6 anos mas já vi crianças q tem cara de psicopata tbm. Se fosse plutão meu irmão teria cara de psicopata =S
Aprende com a Belle, seu noobzinho poser de astrólogo U.U
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =P
Eu acho que não tio Well... =S
_
Escorpiano Psicopata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Belle falou que eu tenho cara de leonino gostoso )
Wellijgton eu acho q eu tava errada,so se ele te ijfluenciar junto com asc,exemplo,o regente do meu asc ta em libra por isso q eu sou linda! Kkkkkkk minha aparencia parece de libriana,mas tb tem a parte poderosa de escorpkao,mmas aquario acho q nao tenho nada,nao herdei olhos claros rs Beijoss
Olha eu tenho ascendente em leão, sol (regente) em Sagitário na casa 4, eu tenho muita cara de simpática só que ao mesmo tempo de autoridade hauah, o lado simpático é pelo sol estar em sagitário e na casa de câncer (signo bonzinho), Júpiter e estar em sagitário na casa 5 e em trígono com o ascendente, quando eu dou um sorriso ...
O lado de autoridade, é dado pelo Sol estar conjunto Plutão e Plutão estar em quadratura com o ascendente, e Marte em Sagitário na casa 5 conjunto com Júpiter estar em trigono com ascendente.Quando eu to na TPM kkkkk, nem passe perto de mim kkkkkkkkkkk.
Essa mistura deu certo, pois júpiter e marte conjunto exalam energia e ainda estão em trigono com o ascendente, signo do Sol que está conjunto com Plutão.