Porque os homens nao declara que ama uma mulher quando ela esta apaixonada?

ele esta apaixonado

Comments

  • Pq são idiotas, e olha só... qdo perdem voltam atras... Motivo de vergonha pra mim é matar e roubar... não demostrar um pouco de afeto é burrice!

  • Muitos O fazem meramente por machismo, porque a sociedade, os amigos, parentes, etc., cobram isso deles, mas no meu caso, eu não o faria por um motivo bem diferente. Me acompanhe nesta leitura e verá se não tenho certa razão:

    Simplesmente por que ela não o ama também! Embora muitos confundam, existe um enorme abismo entre o amor e a paixão. A paixão é algo meramente carnal, um impulso digamos... animal. Na paixão, nós gostamos do corpo, da carne, que logo enjoa. Ela é cega até que a pessoa começa a enjoar... depois de certo tempo, não existe mais nada daquele sentimento que parecia ser tão sublime... A partir daí, se aparece outra pessoa atraente em seu caminho... pimba! A paixão vem com toda a força novamente, agora direcionada para o(a) novo(a) candidato(a). Daí então, a traição em muitos casos se torna algo inevitável. A partir daí, quando se trai uma vez, acaba traindo 2, 3, 4.........20, 30..... E aquele(a) que tinha um sentimento verdadeiro se sente de tal forma agredido, que em muitos casos acaba tendo um surto psicótico(afinal, nunca sabemos se aquela pessoa com que estamos tem algum desequilíbrio psíquico ou emocional). E essa história em alguns casos não acaba nada bem... é só assistir ao "Linha Direta" por exemplo, ou a qualquer telejornal, onde de vez em quando aparecem casos de crimes passionais... muitas vezes, o agressor o comete fora de si e quando se dá conta e se arrepende já é tarde demais... é triste demais. Sinto dizer isso, mas a paixão pode parecer bonitinha no começo, mas nã passa de uma grande ilusão.

    Já com o amor, as coisas acontecem de outra maneira. Este sim, é um sentimento verdadeiramente sublime, nada é capaz de corrompê-lo, ele é bonito do começo ao fim, aliás, ele não tem fim. Um grande amor, verdadeiro, não se resume ao carnal, mas à essência! No amor, nós nos identificamos com a essência do(a) parceiro(a). Esse é o gostar que nunca se esgota, pois é tão infinito quanto o universo. É o mais bonito e verdadeiro sentimento que Deus nos concedeu. Quem ama, não sente necessidade de trair, nem se apaixona por outra pessoa, afinal, quem finalmente descobriu o amor, já terminou sua busca e se tornou um pessoa completa. Quem ama tmabém nunca cai em tentação de trair, afinal, não sobra espaço para tal pecado. O amor é imaculado. Quem ama jamais vai entrar em uma história do "Linha Direta", nem na condição de vítima, nem na de agressor, afinal, jamais faltaria com o respeito ao parceiro(a).

    Quem está meramente apaixonado pode até achar bonita uma declaração de amor de vez em quando, mas se isso se torna frequente, a pessoa se sente sufocada e acaba enjoando, mau tratando... isso porque aquele "gostar", já se esgotou. Mas quem ama, quando o amor verdadeiro é mútuo, as declarações tornam-se frequentes em cada palavra ou atitude não há desgaste, ambos querem se declarar de todas as formas possíveis e se sentem felizes por isso. E não sentem medo de gritar aos quatro ventos o seu amor...

    Então, viu como é imensa a diferença entre dois sentimentos que são tão confundidos geralmente? Então você agora acha o rapaz certo ou errado por não se declarar para essa garota apaixonada?

    É claro que isso vale para ambos os lados assim como acontece com os homens, não é diferente com as mulheres.

    Sei que foi muito extenso o texto,mas eu o fiz por já ter passado por uma situação semelhante, em que eu amei uma garota que estava apaixonada por mim e depois de um tempo percebi que tudo não passou de uma mera ilusão e sofri muito por isso, pois eu a amei de verdade.

    Hoje porém, estou feliz, pois finalmete estou amando uma mulher que me ama de verdade mais até do que eu imaginava merecer....

    MARIA DAS GAÇAS, EU TE AMO!!!!!!!!!

    ops!!... rsrsrs desculpe não pude me conter...hehehe

    Bem, espero que tenha sido de grande valia este meu depoimento.

    Beijos!!!!!!!!

  • Bom, talvez pq ele não ame mesmo.

  • Porque nós somos "coração" e eles são "razão", nós demonstramos e eles fazem jogo duro, nós falamos e eles ouvem, nós choramos e eles nos olham... Eles são complicados e complicam nossas vidas...

  • no meu ponto de vista sera um fracaso deles porque quanto mas eles nao dizem mas forsas poderam ter para alcansar seus obijectivos. eles sentem derotados ebalados por amor uma pessoa querida

  • acredito que eh pq a mulher se entrega mais!

    o homem mesmo estando apaixonado não quer se comprometer!!!

  • Muito generalizada a sua pergunta / afirmação.

    Eu, por exemplo, sempre digo que amo, quando este sentimento é verdadeiro.

    Tenho amigos que também dizem.

    Creio que varia de pessoa para pessoa.

    A criação do humano também influencia.

    Mas, creio que há muito misticismo nisto.

    Mulheres são tendenciosas a se dizerem mais sentimentais, mas sentimentos são humanos e não femininos.

    Todos amam. Todos deveriam dizer.

    Comunique-se com homens mais maduros intelectualmente e verá que a estória que homens não dizem "eu te amo"

    é da idade das pedras.

  • Porque a maioria das mulheres, depois que o homem fica apaixonado ela esbanja, faz intrigas, provoca ciúmes para deixar os homens ao seus pés....é o que acontece, mas lógico elas vão negar sempre.....

  • Acredito q seja pra não mostrar q está td entregue nas mãos da mesma, pra nao mostrar fraqueza...

Sign In or Register to comment.