RESPONDAM! nao tenho a minima vontade de ir para faculdade quando terminar a escola!?

Sabe ,ultimamente minha irma foi estudar fora para fazer faculdade sei que sou novo (13 anos)

mais me imaginei o q irei fazer qnd chegar na idade de ternminar a escola.

eu num vejo graça em uma vida assim estudar>formar>trabalhar>morrer e queria arranjar outra coisa para fazer da vida ,mais se der errado ,eu teria apostado tudo e se der errado fud#u.

deem umas dicas de empregos tipo:

tocar em uma banda

abrir um negocio

etc.

Comments

  • Profissão boa é aquela para a vc tem vocação.

    Poucas pessoas gostam de ir para a faculdade, o que acontece é que muitas vezes a faculdade é necessária para haver a profissionalização.

    Procure descobrir o que vc gosta de fazer: música, comércio,,, e comece a investigar, ter suas experiências e se exercitar, como hobby primeiro.

    Quando terminar o segundo grau vc saberá se precisa de uma faculdade ou não, se já está pronto para por a mão na obra.

    Faça tudo consciente.

    Tem jovens que para não ir para a faculdade resolvem abrir um restaurante sem nunca ter cozinhado, sem nunca terem ido a uma feira e sem entender da administração de um restaurante, é pura perda de dinheiro e ele fica desacreditado junto à família.

  • Resumindo:

    Independente de trabalhar por conta ou de empregado, precisa trabalhar muito e se dedicar a profissão, nada é fácil.

    Se não estudar, fica + difícil e vai ganhar merreca e trabalhar demais, eu também pensava assim, até que fui trabalhar em um lugar que me hostilizavam o tempo inteiro por não ter 1 diploma de nível superior, exercia a mesma função e sinceramente, trabalhava melhor que os outros, pois era + dinâmica, os outros só faziam fofoca e picuinhas, mas, na hora de por a mão na massa, deixavam a desejar,mas, os outros subiam de cargo rapidinho e tinham mais mordomia que eu.

    Teve corte na empresa e me mandaram embora. Dei graças a Deus, fui fazer faculdade,

  • Meu amor, quando eu tinhasua idade, eu queria ser Modelo fotográfica, fiz ensaios desfiles etc...

    no 1° ano do ensino médio queria fazer jornalismo

    no 2° mudei pra publicidade.

    e no 3° queria fazer direito.

    Hoje em dia eu faço administração.

    Vai por mim, mesmo você achando um saco agora, quando você estiver no médio, vai sonhar com a faculdade, e vai mudar de opnião toda hora.

  • faça cursos tecnicos, vc ja pode começar agora, espere um tempo decida do que vc gosta depois o seu futuro

  • não quer ir pra facu ?

    vai ser dificil se dar bem na vida ein

    abre um mercado, mercado da MUITO dinheiro, sabendo administrar, é claro

Sign In or Register to comment.