FB: O Futebol Mineiro é melhor que o Gaúcho hoje?

Sabemos que o futebol de São Paulo é o Melhor do País e o Carioca é o Segundo, o terceiro seria o Mineiro?

Comments

• Rafael voce é idiota? Ele disse ''hoje'' significa no ''momento'' ¬¬. E eu realmente acho que sim pelo menos atualmente. Mas o Cruzeiro ta ruim, ele é rabudo não tem elenco pra estar na liderança e por isso caiu pra 5º. O Atlético ta com Ronaldinho, Guilherme, Victor, André, Jô, Rever, Danilinho entre outros.

• Atualmente,sim.Não sei de onde eles tiram tanta grana,mas principalmente o galo,está muito forte neste campeonato!

• não atualmente o futebol gaucho e melhor que futebol mineiro

• No momento??? kkkkkkkkkkkkkkk ' Nos últimos 6 anos o Internacional ganhou mais títulos que Cruzeiro e Atlético-MG juntos, Ai os cara vão pro topo da tabela no começo do Campeonato eles são melhores? Faz me rir =]

• Eu acho que não, mesmo os times mineiros estando acima dos gaúchos no campeonato brasileiro, eu acho que a tendência é Cruzeiro e Grêmio brigarem no meio da tabela e Inter e Atlético/MG por uma vaga na Libertadores, o Inter quem sabe até mesmo por título.

Então eu vejo bem nivelado o futebol desses estados.

• nada haver tudo é momento cara. o Grêmio e o Internacional estão em mau momento.

• Vc tem Razão Futebol Paulista é o 1° e o Carioca 2°!!

Minas é o 3° mesmo o Galo ta com Tudo Apenas 2 derrotas no Ano Campeão Minero Invicto,o América ta bem d+ e o Boa tambem ja as Mariadas estão um Lixo!!! São cavalos Paraguaios

• Atualmente Minas tem apresentado um futebol superior ao futebol gaucho, apesar do futebol gaucho tbm tem muita qualidade!

Sign In or Register to comment.