por fovar respondam?

Ola tem uma menina , que olhava para mim, sorria , e comentou com a amiga dela que me achava bonito ,simpatico e elegante , e tenho um exelente convivio , com os pais dela (so pode sair comigo , ou com eles , com mais niguem , e isto que eles falam) e ela e de menor certo , ela deu an cara que queria ficar comigo , eu convidei ela para sair , ondem a noite e la falou vou penssar , mais quero ir no baile amaha com minha tia , hoje ela nao ligou nem nada o q sera um dia ela fala q me acha bonito outro nem ai POR Q DISTO ? VC SABE ?

Comments

  • Esta fazendo um charminho, mas vai acabar ficando!!!

  • ela ta fazendo charminho

  • Bom...complicado né,ainda mais que ela é de menor.Acredito que nessa idade exista muita transferencia de dados na cabecinha dela e então confusões surgem,mas isso num certo ponto é normal,é coisa da idade onde num dia esta bom,no outro não mais...Valeu?

  • kkkkk...

    saum um temperooo?!?!?!

    que fofo...

    bom... ela pode ser timida...

    e estar esperando que vc ligue para ela...

    mulheres são assim... esperamos que os homens liguem...

    eu naum ligaria, sou muito timida...

    liga vc para ela?!?!

    beijinhusss...

  • Ela deve estar precisando de um tempo para tomar uma decisão.

  • Ela te achar bonito não significa que está afim de vc.

    Pode ser que ela não esteja afim de sair com vc, ou também pode estar tentando ser "´difícil"..

    então converse com ela, veja se vc realmetne tem chances ou se tudo não passa de um mal entendido...

    boa sorte!

  • São as mulheres...comece a entender...mulheres são assim...são um temperoo...=)

Sign In or Register to comment.