em relação a beijo, sem língua?

tipo ja aconteceu de eu ficar com meninos que quando beijam nao poe a língua ae tipo eu acho estranho, pq nao gosto de beijo assim, ai eu nao sei quem ta errado eu ou ele, pq eu ate tento mas ele nao facilita, os outros q eu tive foram de lingua msm, mas me deem uma opiniao e digam se ja aconteceu com voce

Comments

  • Boa tarde! ^^

    Não existe certo ou errado em se tratando de beijo na boca. Existem apenas as preferências, ou seja, os homens que deram um beijo sem língua em você não gostavam de beijar enfiando a língua, simplesmente. Beijos.

  • Eu particularmente prefiro um beijo de língua bem molhado, mais tem gnt q n curte muito, nesse caso um tem q ceder a vontade do outro pq c n o beijo n presta.

  • Talves eles nao gostam de beijar de lingua. Ou nao sabem

  • Nunca aconteceu comigo! vc esta certa beijo de lingua explora toda a regiao da boca da pessoa! Mais certamente essa pessoa que vc ficou ainda nao sabe usar a lingua ou sei la cada um tem a sua forma de beijar e a unica forma de se aprender ou aperfeiçoar o beijo è beijando!

  • Na verdade ninguém esta errado, são só formas diferentes de beijar... Beijo bom é o que dosa as duas coisas, língua demais também não é legal.

    Na chamada química que **** entre as pessoas uns dos requisitos fundamentais é o beijo. Cada um tem seu estilo de beijar e se o seu não combina com o dele, bola pra frente ainda existem muitas bocas para serem exploradas e curtidas. Boa sorte e beijinhos...

  • Eu só beijo de lingua quando a relação esquenta se é que você me entende.Mais quando não está quente a relação sem beijo de lingua

  • comigo já aconteceu! beijei 2 meninos que nao beijavam de lingua...também nao intendo o porque ele fazem isso... talvez nao saibam beijar? kkkkkkkkkkk beijo de lingua é padrao!

  • beijo de lingua é horrivel.

  • que deprimente..... tu tem mal hálito?

  • Já beijei sem língua, mas beijinhos assim depois de beijar muito de língua, também acho estranho.

Sign In or Register to comment.