Existe algum jeito mais fácil de entender matemática?
Minhas médias na escola sempre foram boas mas em matemática nem em sonho, eu sou péssima, não consigo me concentrar e essa porcaria de matéria não entra de jeito nenhum na minha cabeça
Minhas médias na escola sempre foram boas mas em matemática nem em sonho, eu sou péssima, não consigo me concentrar e essa porcaria de matéria não entra de jeito nenhum na minha cabeça
Comments
Nasce de novo.
Tiffany, Matemática é como um jogo: primeiro vc aprende as regras, depois vc pratica para ganhar o jeito e só depois começas a surgir as vitórias. Sem prática é dificil. Em todo o caso, nem todas as pessoas têm um bom raciocínio matemático. Nosso cérebro pode ter mais aptidão para a linguística do que para a Matemática, para as emoções do que para a razão. Por isso, faça o seu esforço por acompanhar a Matemática, mas não fique frustrada se os resultados ficarem longe daqueles que vc tem noutras disciplinas. Nenhum de nós em bom em tudo...
depende do que vc esta estudando mais tipo se vc parar para estudar o que o prof fala e transformar aquilo em uma pequena musica te ajuda bastante fiz isso e hoje me dou super bem na materia cante pra vc mesma bjaao espero ter ajudado se precisar de alguma musica so falar comigo
sim , tipo eu tava MTO triste e n conseguia aprender dai fiquei procurando no google e consegui tenta fazer isso:P