Existe algum jeito mais fácil de entender matemática?

Minhas médias na escola sempre foram boas mas em matemática nem em sonho, eu sou péssima, não consigo me concentrar e essa porcaria de matéria não entra de jeito nenhum na minha cabeça :(

Comments

  • Tiffany, Matemática é como um jogo: primeiro vc aprende as regras, depois vc pratica para ganhar o jeito e só depois começas a surgir as vitórias. Sem prática é dificil. Em todo o caso, nem todas as pessoas têm um bom raciocínio matemático. Nosso cérebro pode ter mais aptidão para a linguística do que para a Matemática, para as emoções do que para a razão. Por isso, faça o seu esforço por acompanhar a Matemática, mas não fique frustrada se os resultados ficarem longe daqueles que vc tem noutras disciplinas. Nenhum de nós em bom em tudo...

  • depende do que vc esta estudando mais tipo se vc parar para estudar o que o prof fala e transformar aquilo em uma pequena musica te ajuda bastante :) fiz isso e hoje me dou super bem na materia cante pra vc mesma bjaao espero ter ajudado se precisar de alguma musica so falar comigo

  • sim , tipo eu tava MTO triste e n conseguia aprender dai fiquei procurando no google e consegui tenta fazer isso:P

Sign In or Register to comment.