me ajudem meninas por favor?

bom eu ja fui muito julgado por muitos meninos por que eles falam que eu sou meio fresco, muito delicado em relaçao as mulheres. mais em fim eu quero saber isso e que eu sou timido e nao gosto muito de ficar em cima de outras meninas quando eu to ficando ou namorando com uma menina e tambem nao gosto que meninas fiquem em cima de mim quando eu to com uma menina eu tento ser muito carinhoso e tambem tentar nunca magoar a minha parceira pois eu nao acho isso certo

e por isso muitos meninos me julgava e ficava falando que sou froxo e eu queria saber saber a opiniao de vcs meninas sobre isso?

Update:

meu msn:

[email protected]

Comments

  • nao é pelo seu jeito nao, vc nao é frouxo, frouxo é aquele cara q nao tem atitude diz coisas e nao faz, vc sim respeita as meninas, vc importa com sua namorada e nao magoar ela

  • vc e muito fofo...

    esse caras que ficam te chamando de froxo são uns bobos, eles tem que aprende com vc como trata uma garota, certo faz vc em ser assim,

    vc não tem que prova nada pra ninguém, continua com seu geitinho.

  • Aki tem tudo explicando oq vc deve faser com esses mlks http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Eu acho que você é o unico que tem cerebro. Isso mesmo o seijo de ser esta certissimo, não dá ouvido para o que seus amigos dizem, quando você tem uma opinião diferente dos cabeças vazias que geralmente são em massa, isso faz eles te achar estranho. Mas pior para eles você vai encontrar pessoas com mais qualidades agindo assim do que se for sacana.

  • Fique tranquilo meu caro. Isso que você tem é respeito e consideração pela garota e é isso que esses brutos deveriam aprender. Você é como poucos nessa nossa sociedade. Há muitas garotas por aí querendo encontrar alguém assim. Quem te julgou um dia não sabe o verdadeiro significado da palavra amor. Acalme-se e continue sendo uma pessoa amável, pois um dia as pessoas vão te dar o devido valor. Seja você mesmo sem medo de ser feliz ou de ser julgado! Seja paciente com os ignorantes. Talvez um dia eles aprendam com seus erros e tentem recomeçar.

    Anime-se e continue assim!

  • acho bem legal você ser assim. você não é fresco, você just respeita as mulheres.

    conselho: estude muiiito se forme tenha um bom emprego que você achará mulheres que valorizam isso.

  • olha eu acho muito fofo garotos deste tipo, toda garota (quase tdas) procura um cara assim.

    o problemapode ser pra vc, pois muita garotas de hoj em dia megoam muito os garotos tbm..

    mas naum se preocupe vc ira encontrar a pessoa certa rapidinho ainda mais com este seu jeito ai viu!! bjooo

Sign In or Register to comment.