Quero saber se um menino gosta de mim?

ele diz que n mais n para de olhar para mim , morre de ciume quando falo com akgum menino e ele n para de falar cmg. Meus amigo ate perguntaram mais ele n fala. ME AJUDEMMMM PFV

Comments

  • Bom primeiramente , quando uma pessoa sente ciumes da outra é porque se tem algum sentimento , é tudo indica que ele gosta de você sim .

  • Que menino complicado, acho que ele deve estar inseguro com vc , mas se ele gosta de vc ele tem que falar de uma abertura para ele falar, toque em algum assunto que puxe sobre ficar e por ai isso se vc estiver afim dele

  • Ele gosta mais não quer expor os sentimentos dele. Pode ser por medo de vc não corresponder ou por vergonha de assumir.

  • Como é boa a adolescencia..os dois apaixonados e se fazendo de dificeis...só troca de olhares, tudo em segredinho...quer um conselho ? : aproveite,...curta essa paixão em segredo, o tempo que for necessario, porque muitas vezes, depois que se encontram, os dois pombinhos se beijam eai perde-se o encanto...

  • vai la e tasca um beijo nele se ele continuar a beijar e pq gosta caso contrario nao.....

  • ele gosta de vc mas deve ter vergonha de admitir começa a ignorar ele que ele vai atras de vc se ele realmente gosta de ti. ok bjbj

  • bom se ele tem ciume atoa que n é, ele deve ser timido ou por algum outro motivo tem medo de falar a verdade, mais nós mulheres temos nosso jeitinho de conquista, se vc gosta dele está realmente afim dele tente achar esse "jeitinho" todo especial e ver no que da o maximo que pode acontecer é ele continuar n dizendo a verdade beijinhos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.