Quero saber se um menino gosta de mim?
ele diz que n mais n para de olhar para mim , morre de ciume quando falo com akgum menino e ele n para de falar cmg. Meus amigo ate perguntaram mais ele n fala. ME AJUDEMMMM PFV
ele diz que n mais n para de olhar para mim , morre de ciume quando falo com akgum menino e ele n para de falar cmg. Meus amigo ate perguntaram mais ele n fala. ME AJUDEMMMM PFV
Comments
Bom primeiramente , quando uma pessoa sente ciumes da outra é porque se tem algum sentimento , é tudo indica que ele gosta de você sim .
Que menino complicado, acho que ele deve estar inseguro com vc , mas se ele gosta de vc ele tem que falar de uma abertura para ele falar, toque em algum assunto que puxe sobre ficar e por ai isso se vc estiver afim dele
Ele gosta mais não quer expor os sentimentos dele. Pode ser por medo de vc não corresponder ou por vergonha de assumir.
Como é boa a adolescencia..os dois apaixonados e se fazendo de dificeis...só troca de olhares, tudo em segredinho...quer um conselho ? : aproveite,...curta essa paixão em segredo, o tempo que for necessario, porque muitas vezes, depois que se encontram, os dois pombinhos se beijam eai perde-se o encanto...
.
vai la e tasca um beijo nele se ele continuar a beijar e pq gosta caso contrario nao.....
ele gosta de vc mas deve ter vergonha de admitir começa a ignorar ele que ele vai atras de vc se ele realmente gosta de ti. ok bjbj
bom se ele tem ciume atoa que n é, ele deve ser timido ou por algum outro motivo tem medo de falar a verdade, mais nós mulheres temos nosso jeitinho de conquista, se vc gosta dele está realmente afim dele tente achar esse "jeitinho" todo especial e ver no que da o maximo que pode acontecer é ele continuar n dizendo a verdade beijinhos e boa sorte.