Deixe seu comentário...
Boa noite!!
Sai limbo
oie
algumas vezes isso aconteceu sim mas foram pouquissimas
acho que na maioria das vezes isso é meio impossivel
porque sonhamos muitas vezes com o que nossa mente vê e com coisas que queremos muito fazer na vida real mas não podemos
mas as vezes isso de fato acontece
experiencia propria
kisses!
Oi , Boa Tarde !
Acredito sim , a alguns meses atrás eu sonhava e essas coisas aconteciam depois de 1 ou 2 dias no máximo mesmo que as coisas eram bem bobas elas aconteciam mas ultimamente isso não acontece mais ! Abraços.
...
JÃ...
Principalmente em Meus PESADELOS..
=´(
EXISTEM Dois Tipos de Sonhos...
O Normal....
Q Naum Tm o MENOR Sentido...
O Profético...
NÃTIDO e com Detalhes...
acredito mas não levo ao pé da letra...
já sonhei e depois acontecer,então no momento eu pensei "nossa eu já sonhei com isso"
mas não foi um pesadelo...
Já sonhei sim e esse sonho aconteceu,só que eu estava sonhando acordada..rsrs
Agora sonhos que sonho dormindo,não acredito não,se é que você me entende né...rsrs
Um beijo!
Acredito, mas ainda nenhum aconteceu
Sim, lógico que acredito. E desde que fiquei viúva, sonhei com 1 homem à altura moral do Professor Girafales e ele realmente surgiu, apareceu na minha vida, e eu o sirvo xÃcaras de café.
Não entendi a parte do "você acredita em sonhos?"
Mas, vou tentar responder: eu não acho que aquilo que sonhamos signifique alguma coisa, ou vá acontecer.
E, não. Nunca aconteceu.
Sim...
Preguiça de responde o resto
bjks
Cara, tenho medo de sonho..não gosto nadinha de sonhar, é horrÃvel!
Comments
oie
algumas vezes isso aconteceu sim mas foram pouquissimas
acho que na maioria das vezes isso é meio impossivel
porque sonhamos muitas vezes com o que nossa mente vê e com coisas que queremos muito fazer na vida real mas não podemos
mas as vezes isso de fato acontece
experiencia propria
kisses!
Oi , Boa Tarde !
Acredito sim , a alguns meses atrás eu sonhava e essas coisas aconteciam depois de 1 ou 2 dias no máximo mesmo que as coisas eram bem bobas elas aconteciam mas ultimamente isso não acontece mais ! Abraços.
...
JÃ...
Principalmente em Meus PESADELOS..
=´(
EXISTEM Dois Tipos de Sonhos...
O Normal....
Q Naum Tm o MENOR Sentido...
O Profético...
NÃTIDO e com Detalhes...
acredito mas não levo ao pé da letra...
já sonhei e depois acontecer,então no momento eu pensei "nossa eu já sonhei com isso"
mas não foi um pesadelo...
Já sonhei sim e esse sonho aconteceu,só que eu estava sonhando acordada..rsrs
Agora sonhos que sonho dormindo,não acredito não,se é que você me entende né...rsrs
Um beijo!
Acredito, mas ainda nenhum aconteceu
Sim, lógico que acredito. E desde que fiquei viúva, sonhei com 1 homem à altura moral do Professor Girafales e ele realmente surgiu, apareceu na minha vida, e eu o sirvo xÃcaras de café.
Não entendi a parte do "você acredita em sonhos?"
Mas, vou tentar responder: eu não acho que aquilo que sonhamos signifique alguma coisa, ou vá acontecer.
E, não. Nunca aconteceu.
Sim...
Preguiça de responde o resto
bjks
Cara, tenho medo de sonho..não gosto nadinha de sonhar, é horrÃvel!