O Rodrigo tem um belo sorriso e sinto que ele é do bem,não é?

Prefiro o Rodrigo do que Felipe.O Rodrigo é mais carismatico,é de uma naturalidade impressionante e gostei que ele ganhou a prova da chave.

Comments

  • Rodrigo é carismatico demais.

  • Ele parece ser legal...Mas não sei pq eu n vou c a lata dele.

    Bjuxxx

  • Até gosto dele, mas prefiro não julgar pela aparencia fisica , nem pelo carisma, pq isso não quer dizer muita coisa. A competência é que será sempre um fator decisivo em qualquer prova. Ele venceu por merito e assim obteve sua conquista. É um cara maneiro sim.

  • Eu tmb,e sinceramente não intendo o que veem nesse Felipe que parece que sempre quer falar algo mas não fala.

  • Também prefiro o Rodrigo ele é bem divertido e tem personalidade no jogo, agora sempre que olho para cara do Felipe ele parece um retrato, sem expressão, sem emoção, não se impõe no jogo, e ainda tem gente que gosta daquela planta, lamentável.

  • brincalhao e engraçado.

  • ele é legal

  • Ha fala sério,111 né meu ,até minha vó banguela tem um sorriso carismatico

  • Eu acho que todos os caras são do bem.

    Acho que Felipe é o mais preparado para jogar. Não que seja maquiavélico ou estrategista. Mas, mantém o equilíbrio e o foco no jogo. Fora que este deve ser o seu jeito natural

    Se eu estivesse no jogo, gostaria de manter um comportamento como o dele. É o mais conveniente.

    Também gosto do Diego, mas o acho fraco.

    O Rodrigo é gente boa, mas pavio curto. Isso prejudica o jogador.

  • Do bem ele deve ser, mas não vou muito com a cara dele, ele faz umas brincadeirinhas sem graça e é um capacho daquela Roberta, só fica defendendo ela e sempre tá no encalço dela, que é uma insuportável de marca maior, acho ele totalmente sem graça e sem muita personalidade dentro do jogo.

Sign In or Register to comment.