primeiro beijo aos 15 anos!?

to lok pra aprender a bjar , tenho 15 anos e nunk bjei. da pra acreditar?

num so tao feinha assim , nem tao tímida , mas o problema é q eu travo na hora do beijo.

tem garoto q sofre tentando fik cmg, e acaba desistindo.

um garoto tentou 1 mes e meio me bjar , mais eu a tonta songamonga dei mole e ele acabou desistindo.

geralmente sao os galinhas q pedem pra fik cmg, por isso eu nem tento bja.já paguei o maio mico por nao saber bjar, mas já passou.ninguem disconfia q eu nunca bjei , mas é a realidade nao dá pra negar

agora tem um garoto colega meu q vive me pedindo um bjo, mais eu nao gosto dele, ele tem os dentes da frente meio feio, e chega até a me dar nojo.ele sempre gostou de mim, mas eu nao , devo tentar dar o meu primeiro beijo com ele?

sera q ele vai contar pros outros q eu sou bv?

minhas colega fica bejando os garotos e eu só perco tempo com vela roxa na mao, por causa do medo de bjar.

fico ou nao com ele?

Comments

• afff miga....o beijo naum eh esse bicho de sete cabeças naum...eh simples....tente seu primeiro beijo com esse tal garoto q tem os dentes meio feio...eh nos garotos feios que a gente pega experiencia para beijar os gatões...então...naum eh taum dificil beijar naum ...eh só fazer o q ele faz...agora ao msm tempo q ele...deixe ele começar o beijo...vc presta a atenção ih da segunda vez faça o q ele fizer agora como eu te falei...ao msm tempo q ele...o segredo eh abrir a boca...esconder os dentes para naum machucar ele...ih mecha essa lingua pelo amor de DEUS....wlw???

aprendeu???....então um beijo....na bochexa....ih xauuuuuuuuu!!

• beijar é muito fácil, agora você precisa relaxar um pouco para na hora não travar......... tente deixar o cara te beijar em seguida repita o que ele esta fazendo.. cuidado o cara vai sim sair dizendo ...para contar vantagem......logo verá que é fácil ok

boa sorte bjs

• Amiga, não beije o garoto só pq os outros já beijaram. Só fique com alguem quando vc se sentir pronta p/ isso e não por influencia de ninguem. Se vc ficar c/ ele vc poderá se arrepender, como eu me arrependi. Acho que, se tivesse esperado a hora certa, teria sido melhor, mas não dá p/ voltar atrás, não é? Kisses, janinha

• Eu nao vejo nada de mais nisso acho que esta na hora certa

agora quanto ao que vc disse acho que deve ficar sim mas se nao der certo me procure mande me um e mail pois eu nao tirarei sarro por causa disso blz? beijos

• não fique!

fique com quem vc gosta, o ideal pra vc era uma festa que todo mundo fica!

mas se num dah pra vc essa dica... fica com os galinhas mesmo, é só um bjinho, não vai arrancar pedaço! Ah, e ninguém vai saber q vc eh bv, num dah pra saber! É só ficar com a boca um pouco aberta e ficar meio que parada, não tente nada diferente senão o gato vai achar estranho.

Não se preocupe com isso, depois vai ver como eh super normal!

• Ñ, se vc não gosta dele ñ o beije, o beijo é como a sua 1º vez, só pq todo mundo já foi vc vai fazer tb só pra ñ ficar de vela púrura na mão?

Espere mais um pouco pq o moment certo vai chegar e quando o garoto certo aparecer vc vai querer beijá-lo mesmo q ele ñ tenha dentes.

Bjs.

• Meu 1° Smack, foi com 15 e olha foi inesperado...não precisa vc fikar escolhendo alguem pra beijar, é um momento magico q simplesmente acontece... e so vc se deixar levar, mas tb não beije qualquer um neh...vc não é qualquer uma...isso vai acontecer num dia q vc nem espera, não tenha pressa, de repente é mais gostoso!! acredite...

• Amiga, quando eu estudava, era assim também. Ia a festas e vários garotos pediam pra ficar comigo, mas eu sempre corri. E fui a última das minhas amigas a fazer isso. Não é vergonhoso ser bv, todo mundo foi um dia. Mas vc tem uma escolha em suas mãos: fazer esse momento ser o mais especial de sua vida, ou estragá-lo para não se sentir inferiorizada perante suas amigas. Tudo oq vc está passando hoje, irá lhe render boas risadas daqui uns anos. Então como ainda está em tempo, faça a coisa mais certa que seu coração mandar. Conheça uma pessoa bacana, se envolva, e ser for o carinha certo (lembra, o coração que diz), ele vai te proporcionar um momento incrível que será lembrado pelo resto de sua vida. Portanto, não tenha pressa, pois as melhores coisas, acontecem quando menos esperamos. Boa sorte amiga... te desejo o melhor beijo do mundo!!! Acredite, beijar é muito bom, é melhor ainda se vcs estiverem apaixonados!! Dps vc vai ter tempo de bjar quem quiser ;)

• Beijei pela primeira vez aos 15 anos!

Primeiro conversamos muito, falei sobre meus medos, inseguranças...

E aos poucos ele foi me conquistando e nos beijamos! E hoje tenho 21 anos e estou casada com ele! Meu primeiro e "único" beijo!

• issu eh bem normal sabia

tem uma menina de um topico

que nunca bj e ela tem 18 anos

num tem nada a ve

eh u nervosismo ki da na hora

si respeite tah

si vc senti ki naum estah pronta pra bj

a sua hora vai chega

naum tenha pressa

tente seguir o seu ritmo

bj

Sign In or Register to comment.