Como foi seu primeiro beijo?

Conte sua historia! Engracada,triste,vamos nos distrair minha gente.

Comments

  • Foi tãao bom, me lembro como se fosse ontem, com o meu primeiro amor, e estou com ele ate hoje, 2 anos e 9 meses <3

  • Axo q foi com 11 anos,eu e minha melhor amiga,q estuda cmg ate hj e ainda é minha melhor,fomos pra minha casa juntos pq iamos fazer trabalho,dps ela caiu pq tava chovendo eu olhei pra ela e disse q a perna dela ta sangrando um pco,dps olhei nos olhos delas e calei a boca eu e ela ficamos tipo estatua!dai rolou...hj temos 14 anos '-'

  • Bom,foi bastante atrapalhado pois fiquei meio sem saber o que fazer (isso antes,né)mais depois aconteceu naturalmente...me arrependi depois porque tipo,é o primeiro,e deveria ser com uma pessoa mais especial para mim...não sei para os homens,mais pras mulheres mesmo que seja sem jeito é inesquecível...

  • Depende, você quer a definição da hora ali? Ou de agora. Porque na hora ali parecia algo ótimo, maravilhoso, um momento mágico. Mas se eu pensar agora foi uma porcaria e foi nojento.

  • Não foi AINDA!!!!Mas,quando for,com certeza será perfeito!

  • foi rubado, mas eu gamei....

    hj sou casada com ele! rsrsrsrs

  • Meu primeiro beijo foi no jogo"verdade ou desafio"a garrafa parou na minha direção ai eu escolhi desafio e mandaram eu beijar uma garota la e ela veio com tudo beija minha boca e bateu meu dente..kkk mais eu não considerei esse beijo como o primeiro..!

  • não é da tua conta!

Sign In or Register to comment.