MENSTRUAÇÃO ATRASADA ME AJUDEM ?

Na verdade eu fiz sexo no dia 12/10 e tomei a pilula (DIA-D) no dia 13 minha menstruação que tinha ido embora no dia 11 voltou logo apos uma 4 hrs que eu tomei a pilula e fiz sexo de novo sem camisinha com o palesma do meu namorado e ele deixou dentro eu tive que tomar pilula do dia seguinte dnv fiz sexo dia 24 e tomei a pilula no dia 25 e depois fiz sexo no dia 8 e tomei a pilula no dia 10 pois bebi dia 9 e se eu tomasse não ia fazer efeito então nessa ultima vez tomei HORA-H era pra minha menstruação ter chegado dia 4 e até agora nada, estou com cólicas finas, peitos doloridos, indo urinar toda hora e estou cansando fácil, tem chances de eu estar gravida ? FUI MUITO ERRADA DE TER TOMADO 3 PILULAS EM APENAS UM MÊS :/

Comments

  • aguarde mais alguns dias flor, eu sei que é dificil controlar a ansiedade, mais pode ser a sua ansiedade que esteja fazendo a sua menstruação atrasar, isso já aconteceu comigo, acalme-se e espere mais uns dias, se não desces ai vc faz o teste. boa sorte!

  • vc é LOUCA? essa pilula faz MUITO mal a saúde, ela desregula totalmente o ciclo. ela so é indicada em caso de EMERGENCIA nao em caso de inresponsabilidade. poxa tomo 3 x em menos de 1 mes? to falando pro seu BEM, essa pilula é uma bomba ela é indicada pelos medico a tomar 1 vez a cada 6 mêses. e sabia que quanto mais vc tomar menos eficacia ela dá? ou seja ela pode ter falhado uma dessas vezes. em fim EVITE AO MAXIMO tomar essa pilula, boa sorte e juizoooo

  • Extremamente errada cada vez que usa a pilula do dia seguinte você vai baixando a eficacia dela ...torce pra dar tudo certo e não engravidar

  • vc tomou quase no limite... e tomou muito isso desregula os hormônios.. é bom fazer o teste pra garantir

  • Que bom que reconheceu seu erro,olha evite fazer isso . O indicado é apenas uma pílula no mês (e olhe lá :$ ) , pode fazer alterações em vc. O melhor é fazer um teste, do jeito que tudo aconteceu, é quase impossível ter certeza de alguma coisa. Faça e boa sorte.

Sign In or Register to comment.