Preciso disso pra ontem e me deem fontes pf!
Não, eles não tem livro nenhum, até por que essa história de Illuminati que circula pela internet é tudo besteira.
Olá novamente Vinicius,
Acredito ja ter fornecido para voce uma resposta a esta pergunta em outra pergunta sua, mas de qualquer forma.
Não, a unica afimrmação que eles dizem ser livre de mentira na "passagem carnal" é a exitencia de Deus e Sua verdade, e qualquer mais afirmado estaria sujeito a possibilidade de ser um falso testemunho.
Eu sei de um livro qe eles usa para fazer as renioes deles
procura saber sobre a maconaria qe eles vão mostrar varios livros sobre os marcom
e vc sabe qe os Illuminati são marcons fortes, ñ sabe??
não
Sim eles têm sim, pelo que eu saiba é o livro dos presidentes
Tem, a Biblia que nada mais é que uma agenda.
nao sei amadoo
mas deve ter ne?
ohhh gloriaa
Não......
mais em todas partes tem rastros desses vermes
Não conheço....o cataclismo...
Comments
Não, eles não tem livro nenhum, até por que essa história de Illuminati que circula pela internet é tudo besteira.
Olá novamente Vinicius,
Acredito ja ter fornecido para voce uma resposta a esta pergunta em outra pergunta sua, mas de qualquer forma.
Não, a unica afimrmação que eles dizem ser livre de mentira na "passagem carnal" é a exitencia de Deus e Sua verdade, e qualquer mais afirmado estaria sujeito a possibilidade de ser um falso testemunho.
Eu sei de um livro qe eles usa para fazer as renioes deles
procura saber sobre a maconaria qe eles vão mostrar varios livros sobre os marcom
e vc sabe qe os Illuminati são marcons fortes, ñ sabe??
não
Sim eles têm sim, pelo que eu saiba é o livro dos presidentes
Tem, a Biblia que nada mais é que uma agenda.
nao sei amadoo
mas deve ter ne?
ohhh gloriaa
Não......
mais em todas partes tem rastros desses vermes
Não conheço....o cataclismo...