Aqui na categoria - O que te faz dizer: "Poxa, mas que sacanagem!"?

Falo isso quando estou escrevendo uma resposta e quando vou enviar está lá escrito: < Essa pergunta foi removida pelo autor> (Né, Revelação / Apocalipse?) risos

Quando excluem perguntas e respostas sem noção.

Sempre me pergunto o porque disso.

Beijão a todos.

Comments

  • O que mais me deixa indignado por aqui é saber que tem um ,alias,alguns usuários que usam multiplos perfis e o yahoo não faz nadica de nada!

    Burlam regras,nas suas perguntas escrevem inúmeras coisas que sai do limite de número de caracters,mas não sei como conseguem fazer,se aproveitam das falhas do sistema e mesmo bloqueados por pessoas,conseguem responder!

    Enquanto perguntas decentes ou respostas,são retirados com facilidade!

    E o yahoo! não faz nada!!!!!!!!!

    Eu não confio no atendimento desse fórum!

    gente que não é capaz de mandar um e-mail com uma mensagem sequer para sabermos que eles existem realmente!

    eu ainda estou pensando que esse site ao invés de homens,quem administra é o própio computador!

    Entre outras coisas que não irei comentar por serem muitas!

    Abraço!!!

    ass.:aracity

    não sou o dono da verdade.......................

  • Quando sou bloqueado.

    Quando levo "chuva de negativações".

    Quando aparece a pergunta: "Por que os católicos adoram os santos se na Bíblia diz que é proibido?" e os robozinhos respondem: "porque não conhecem a verdade", "porque não conhecem a bíblia" etc

  • Quando aparece o "somente a bíblia" para aloprar tudo

  • Querido, desde que ameaçei uma vez a Turma evangélica (só os bitolados) em rogar pragas caso tirassem a minha pergunta de cena, que nunca mais tiraram. Joga uma praguinha, do tipo "ficarás com diarréia", "seu time vai perder" e etc. Claro, sabemos que isto não tem o menor fundamento, que Deus não daria tal poder para mim, mais eles acreditam, como acreditam que Jonas foi enfolido por uma baleia, que Eva foi feita da costela de Adão e por ai vai. Não sei se você é evangélico, mais se for, tenha bom senso, se não for, entende o que falo.

  • Eu sei lá...

    Só sei que tive o maior empenho pra responder uma pergunta, precisei parar no meu trabalho, voltei pra encerrar a resposta, quando enviei, tinha a msg: "OOpsss! Aconteceu um problema! Essa pergunta foi excluída!" - e não tinha nada demais na pergunta: era entretenimento! Sabe aquela 12 horas num dia, 12 H num D, etc... sabe?

    Fiquei pasma!!!

    Então, ontem postaram essa mesma pergunta..... vai entender.....

  • Trolls de religiosos que ficam postandos techos ofensivos e gladiando entre si

  • Kouklara dentre tantas ontem teve uma que eu pensei mas por que???

    Veja:-

    Olá Angela Solitária (angelaricieri)

    Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.

    Pergunta: Como o povo Judeu foi o povo escolhido, automaticamente ....?

    Detalhes da pergunta: Como o povo Judeu foi o povo escolhido, automaticamente quem não é Judeu não faz parte do grupo de escolhidos por Deus.?

    Resposta excluída: Não sei minha cara, nesta época eu ainda não havia nascido. Angela

    Que foi que fiz de errado???

    ahahahahahahahahahahahahahaha

    Apesar da minha idade avançada eu realmente não havia nascido, não menti.

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Fala sério!!!!!

    tem dias que isto realmente está hilário.

    beijos querida.

    Angela

  • Não gosto de exclusões de perguntas.

    Um abraço.

  • Sacanagem... huummmmm

    Ops, era pra ser aqui né?

    Hehehe

    Então, perguntas com títulos ofensivos, tipo: "Ateu não tem amigos" de usuários que me bloquearam

  • é eu também acho injusto quando excluem as perguntas que não teriam motivos de ser excluida. apenas porque a pessoa viu a pergunta e não concordou com o ponto de vista do perguntante ela não tem o direito de ir lá e excluir a pergunta, afinal, cada um é livre para pensar e se expressar da maneira que quiser se for com educação.

Sign In or Register to comment.