De que forma atingir o nível de independência financeira?

Não estou trabalhando,dependo dos meus pais ainda,portanto queria dicas de como adquirir independência financeira.

Comments

  • Bom para começar voce precisa trabalhar, ninguem adquire independencia financeira sem um bom emprego, além disso é preciso que voce saiba administar seu dinheiro. eu tbem nao tenho um emprego, mas nao preciso ta pedindo dinheiro aos meus pais eu me viro muito bem nesse momento estou comprando e vendendo, ou seja fazendo negocios.

    se voce tambem quer ter uma renda e administrar o seu proprio dinheiro comece como eu fazendo negocio a internet tem muitas variedades de preços que voce pode comprar e vender. ahhh da dinheiro.

    neste momento eu estou realizando compra de semi-joias (folheados) fiz a compra nesse site www.imagemfolheados.com.br/?a=23244 agora vou investir em vender essas semi-joias que assim como maquiagem também da dinheiro.

  • Eu sei como. Adquirir independência financeira é fácil mas é necessário pessoas que entendam do assunto se Vc quiser adquirir independência financeira precisa mudar o seu jeito de pensar. Olhe neste site com ele eu montei a minha própria empresa de eletronicos

    http://hotmart.net.br/show.html?a=G2693046J

Sign In or Register to comment.