Quero como qual o preço e como faz pra botar internet em notebook.?

Não quero discada eu prefiro uma bem rápida...

Comments

  • Há algumas maneiras de isso acontecer.

    Discana já falou que não.

    1º Utilizando a assinatura do SPEEDY ou VIRTUA, ligando o cabo diretamente no notebook, ou até mesmo utilizando um roteador wireless e rebercer o sinal num raio de 50 metros do roteador, ou seja, dentro de casa. Os preços variam de 69,00 (500kb/s) a 500,00 (30 Mb/s).

    2º Utilizando as empresas de telefonia móvel. (Sera ? Isso é possível ???).

    Sim é possível pelas operadoras CLARO, TIM e VIVO,

    ou seja vc liga um cartão ou um modem usb no seu notebook e utiliza a internet sem fio em todas as cidades de São Paulo e algumas cidades do resto do Brasil, ou seja, aonde a operadora chegar.

    Os preços varia de 9,90 (Tim) a 99,90 (Claro).

    Agora conclusão.

    Se você irá utilizar somente dentro de casa, utilize Virtua ou Speedy e um roteador Wireless, o roteador custa em torno de 150,00 (Santa Efigência).

    Se você quiser usar internet quando quiser a aonde quiser (Menos debaixo do metro). Sugiro utilizar a rede da CLARO.

    Pois vc paga 99,90 com 1.0 Mega de Velocidade sem limite de consumo. E navega na internet aonde quiser usando o sinal da Claro.

    Eu utilizo da Claro e nunca me deu problema.

    Espero ter ajudado.

  • Vamos lá, os notebooks são como qualquer computador, e podem utilizar a mesma internet rápida dos desktops através de um cabo de rede. Agora sem cabo (WIRE-LESS) tem que ter uma plaquinha bem comum nos notebooks que lhes permitem conectar em roteadores que transmitem a internet por ondas de rádio. Para isso você precisa de um roteador especialmente para esse fim. A plaquinha custa por volta de 50,00 e o roteador por volta de 200,00

  • Basta verificar, na sua residencia , qual internet está disponivel. NET, telefonica, e outros, depois verificar a sua necessidade e uso, pois existem vários planos e valores

  • A varias maneiras, na sua casa vc pode ligalo atraves de um cabo ou via wireless. Ja se vc quer para usar fora de casa tem que ter um plaquinha (nao sei o nome) para se conectar via radio.

  • Querida, internet sem fio ainda não temos RÁPIDO que nem banda larga...

    Ou vc fica restrita à distancia de um modem configurado p/ wirelless e recebe internet sem fio (rapido) ou vc compra um modem p/ note-book com um chip de alguma operadora de celular (chip de dados) fecha um plano e conecta seu notbook (discada) onde vc possa conectar de qualquer lugar que tenha torre da operadora q vc escolher.

  • Ligue para uma assistência técnica em informática e se informe sobre a internet em notebooks. E pergunte como funciona.

Sign In or Register to comment.