Sera que vale a pena?

Gente eu estou em um relacionamento a 6 meses,eu comecei esse relacionamento por,carencia,solidao...

E hj eu tenho certeza que ele me ama, mas ja eu...eu n amo ele sabe? Eu gosto dele mas n amo,o pior eh que uma amiga minha me fez dizer que amo ele quando ele disse que me amava..e eu fui levando e hj ja sai automaticamente sabe? Eu as vezes por qualquer besteira tento terminar...mas nunca consigo...gente vcs acham que eu to fazendo mal a ele? Eu tennho pena de terminar com ele pq ele eh um fofo,atencioso,amoroso,carinhoso ...eu dependo dele sabe? Pq eu sei que se eu terminar com ele alem de magoar ele eu vou me sentir so,vou sentir falta da atencao dele ...mas ao mesmo tempo eu n me sinto bem,tem horas que eu axo essa situacao humilhante para ambos

Vcs ja tiveram relacionametos parecido? Como foi?

Comments

• Olha comigo foi assim também, só que qdo fomos terminar numa boa eu vi que o amava, às vezes precisamos disso para dar valor, ou melhor descobrir que gostamos muito mais que imaginamos sem saber!

Acho que se você terminar ou se afastar vai ser o mesmo, vai notar que o ama sem ao menos ter percebido!

• O melhor é a verdade sempre... Pode atéé fazer sofrer mas é melhor do q ficar iludindo uma pessoa que realmente te ama...

• Olha se você não ama ele , eu acho que você deve terminar , porque um namoro só por carência , só pra você não se sentir sozinha não vale a pena , sofrer ele vai é inevitavél , mas ele conhecerá uma outra pessoa e você também , ore , peça respostas para Deus também , tudo vai se resolver , boa sorte!

• Eu estou passando o mSm problema identico.....a gente se sente mal né?! mais eu penso assim..MELHOR MAGOAR COM A VDD DO QUE ILUDIR COM A MENTIRA

• saia dessa enquanto ha tempo porque depois vai ficar difícil você sair .. boa sorte pra vc >>

Sign In or Register to comment.