Sera amigas???? duvida?

Amigas eu fiz um teste de gravidez de sangue mas ainda nao saiu o resultado,meu medico disse q 95% de chance de eu estar gravida,e tbm q meu utero esta mole como de gestante,estou muito anciosa,alguem sabe me dizer se tem uma forma de eu saber???

tipo a barriga fica durinha ja??

algumas dicas...

bjinhoss

Update:

Eu quero muito,e se eu estiver vou ser muito feliz

bjinhoss a todos

Comments

  • querida

    tem uma tatica sim para vc saber mais presta bem atenção vc deita e bem embaixo do umbigo vc aperta se tiver uma bolinha dura sim vc ta gravida outra seus seio como estam os meus foi a primeira coisa que deu sinal.. se presisar me escreva [email protected] estamos ai boa sorte que deus te ilumine

    kaka

  • Mas voce quer ou nao?

    pq a maioria das que vem aki no YR nao querem os filhos. PQP, arrange outro lugar pra reclamar...

    agora se voce quer a criança te respondo, testes de farmacia nao dao 100 por cento certeza, todos sabem, bom seria voce fazer um teste de laboratorio mesmo...

    uma dica pra saber se esta gravida ehh se a barriga fik durinha (geralmente menino) ou se a barriga esta inchada (geralmente menina)

    beijos e boa sorte!

  • Dizem que barriga fica mais durinha sim!! Mas se vc quer saber se esta gravida mesmo espere o exame , nao vai demorar amiga!! E logo logo vai estar com o resultado na suas maos=]

    beijoss e Fica com Deus!!

  • Bom, nao sei se logo no começo fica durinha nao...se fez o teste de farmacia pra saber??!tbm?

    Tomara que vc esteje amiga eu ficarei muito feliz por você!!!!!

Sign In or Register to comment.