Como humiliar uma pessoa, que se acha?
Bom... é o sueguinte : meu ex amigo ele é muito metido, esnoba todo mundo se acaha o bambambam, e ele vinha com umas historinhas que me irritavam. falando sobre polaridade roupas de marcas e tals, só que ele é pobre um coitado anda com roupas velhas e ainda por cima tem chulé e CC, e eu acho que é gay tbm.
agnt não se fala mais porq ele tinha ciume de outros amigos meus e ficava falando que me amava ficvava passando a mão no meu rosto e essas coisas.
ai eu dessidi para de falar com ele, ele fico deprimido choro um monte e falo que ia me destruir na escola (tipo fazer eu ser descriminado por todos).
então eu queria a ajuda de vcs pra quando ele vir fazer algo cmg pra mim humilhar ele, ele ja foi popular e conheçe bastante gete então ele tem mais chances do que eu. =/
e eu queria ajuda tbm para ser popular na escola, porque eu to indo pra uma escola nova.
Update:O pior é que nem a minha mae não quer que eu ande com ele.
apesar de tudo ele é ladrão ja robou 3000 reais da tia dele e o celular de um rapaz ai.
Óo
obrigado a todos!
Comments
Ele quer te destruir? Nossa, isso que ele ainda dizia ser seu amigo. O melhor que você tem a fazer é ignorá-lo, não se rebaixe ao mesmo nível dele tentando o destruir. A vida fará isso com ele. Pessoas que desejam o mal para as outras, não percebem, mas elas se destroem sozinhas. Os amigos acabam de afastando, e quando se dão por conta, essas pessoas (que é o caso do seu ex-amigo) estão sozinhas no mundo. Por que você não tenta reconciliar a amizade entre vocês? Converse com ele e diga que você não aprova algumas atitudes dele, mas que se ele mudar você o quer como amigo novamente. A vingança nunca é a melhor alternativa, fique ciente disso.
- beeijo'
ainnn quanta besteira cara
pelo amor de Deus
que criancisse, vc se afastou dele, em vez de ajuda-lo
acho que vc nunca foi amigo dele, pq amigo diz a verdade sempre, mas vc eh falso, quem deve ser humilhado eh vc, não ele
Conquiste as pessoas e esqueça os ressentimentos, pois isso só nos leva ao fracasso. Vc não precisa aprender a humilhar ninguém, aprenda a ser humilde, ético, honesto e amigo. Faça a diferença,não se compare nunca aos outros, pois se assim for um dia será a sua vez.
Não se preocupe com ele, e muito menos com as conversas do cara.
Se vc vai para um Escola nova, aproveite e faça a diferença.
Abraços e Boa Sorte!
não chegar no nÃvel dele se não você irá ficar igual ele faz de cota que ele morreu
Nao humilhe ele,seu desprezo e indiferença vai ser o maior soco q ele ja tomou,serio ;D
Deixe ele fazer o q quer,a haja c indiferença..isso vai deixar ele se sentindo idiota,por isso!
E pra ser popular...basta ser voce mesmo pra conquistar as pessoas!
Nunca humilhe ninguém. Ignore-o.
Despreze-o.
nossa que horrivel, odeio garoto que fede! gosto de macho cherozinhuu
Ele é super arrogante. Mantenha distância. o/
tome cuidado com o seu amigo, eu tambem sou uma pessoa muito venenosa e quando pisam no meu calinho eu destruo a pessoa ate que se arraste no chao, agora se nao mexe comigo eu sou da paz.