Você já passou por algum procedimento cirúrgico?

Update:

Sim Gabriela ja passei tenho pino nos dois joelhos, pois sofri um pequeno acidente de carro....e olha que foi pequeno...fiquei 6 meses em recuperação mais tranquilo so foi dificil mesmo o primeiro mês mais ja fazem quase 4 anos desde a cirurgia...bjs da flor

Comments

  • Amor ti mandei o Email nao sei se voce recebeu se nao recebeu nao tem outro ?

    Te Amo ta eu so nao ti mandei o email por que acho que nao foi mas eu lhe mandei ...

    Te amo minha delicadinha ...

  • Sim, retirei minhas amígdalas. Foi bem simples, ainda bem.

  • σℓά

    ➜ Não. Felizmente isso nunca foi necessário comigo, graças à Deus.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

  • Boa noite,já sim.

    Foram dois procedimentos,o primeiro foi simples pra tirar um negocio que ficou entre meus dois dentes da frente (vou te contar um segredo,foi simples mas doeu MUITO,a anestesia não estava funcionando T.T).Outro foi extração do canino,esse não foi tão simples assim,pois o canino estava dentro da gengiva entre dois dentes se eu não tivesse feito essa extração com o tempo perderia os dois dentes '-'

    O canino,perdeu do caminho e invés de ter ficado bonitinho iguais ao outros quis ir para um caminho diferente kkkk, recebi bastante anestesias nessa cirurgia,a pior anestesia foi no céu da boca D:

    E você,já passou por algum ?

    Abraços.

  • Sim, fiz uma rinoplastia no ano passado. Foi a minha primeira cirurgia, fiquei bem tensa. Tentei adiar de todas as maneiras, mas não teve jeito, pois o tratamento clínico para o problema que eu tinha não funcionava. O meu problema era "hipertrofia dos cornetos nasais" e um leve desvio do septo. Os meus cornetos hipertrofiaram de tanto eu espirrar, pois tenho rinite alérgica grave. Mas meu médico me garantiu que o problema não voltará mais. Ainda bem! Não quero fazer outra cirurgia tão cedo! Não doeu nada, o ruim era o que eu tinha que fazer (ou deixar de fazer?) no pós-cirúrgico.

    =)

  • Sim, mas eu era um recém-nascido

    ainda

    Beijos, fique com Deus

    Responde ai

    Você é perseverante ou desiste fácil das coisas?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Não

  • Não, graças a deus.

    bjus

Sign In or Register to comment.