Como converso com alguem que tenho interesse em ficar?

Eu tenho um pequeno problemas com as mulheres (mais especificamente com as mulheres que quero ficar), com as mulheres que eu não tenho interesse nenhum em ficar não importa a ocasião, se eu a conheço ou não, eu consigo uma conversa muito boa, já com as mulheres que eu quero ficar não importa se já agitaram ela pra mim ao máximo e só falta eu ter uma boa conversa com ela pra ficar na hora eu não tenho assunto e quando tenho parece que acaba que não agradando, pois elas vem com respostas rápidas (sim, não), então queria dicas pra melhorar minha conversa com elas, muito vão dizer tente ser você mesmo, mas é isso que eu sempre tento fazer!

Comments

• Eu sofria o mesmo problema que você! Segui o conselho de uma amiga (nessas horas é bom ter amiga mulher, porque ela sabe o que quer ouvir). Minha amiga disse pra eu ir perguntando as coisas da vida dela, pra mostrar interesse... Perguntar algo do tipo: E ai? Qual seu nome? Quando faz aniversário? Gosta de que tipo de música? (QUALQUER MÚSICA QUE ELA FALAR DIGA EU TAMBÉM!) E assim vá perguntando coisas sobre ela, e vá deixando espaço pra ela perguntar coisas da sua também! Se ela perguntar se você está afim de alguém não responda que sim, pois ela vai achar que não é com ela! Se ela te fizer essa pergunta, aproxime-se dela e diga: Me responde você! Você acha que eu estou gostando de alguém? Ao invés de responder, pergunte de volta, as mulheres gostam de serem desafiadas! BOA SORTE BROTHER, eu melhorei muito assim! (:

• Apenas vc só deve tentar uma conversa quando vc perceber se a garota está na sua...observar é a melhor do q conversar em certas ocasiões...esperar pelo momento certo!!!!!

• Auto estima é o que esta te faltando, e quando vc se depara com alguém do seu interesse a pessoa acaba te intimidando. e me parece que vc também é tímido o que torna tudo ainda mais complicado. Tenta relaxar e não se cobrar demais

• Mano, esse papo de "ficar" é coisa de moleque(sim, tem moleque de 15, de 20 e até de 30 anos).

Se você não consegue trocar idéia, é porque você só tá interessado pela beleza da mina, e não pelo o que a mina é...

E já que é só pra ficar, quer conversar pra quê ??? Chega, fica e vaza, djow !

• perguntem qlqr m.e.r.d.a http//ask.fm/ednardo

Sign In or Register to comment.