Como reconquistar minha namorada?

Minha namorada terminou comigo por causa dos meus ciumes que impatavam ela de fazer as coisas que ela gosta. Ja terminamos 1 vez e eu prometi que ia mudar, mas acabou sendo quase a mesma vez, depois de 2 semanas nos coversamos e ela me deu uma chance de mprovar a ela que eu vou mudar mas que no momento ela queria que fossemos apenas amigos. Depois conversamos e ela disse que tem muito medo de voltar pra mim e ser a mesma coisa e que no tempo que ficamos separados sem se falar ela abriu os olhos para muita coisa que ela nao estava fazendo quando namoravamos e que esta muito bem assim se divertindo com os amigos.quando ela esta comigo, ela me da esperanças, mas para os outor ela dis que nao sabe se volta. Conversamos muito bem, mas ela diz que nao sabe o que pose acontecer ate ela ver algo de diferente em mim, nao sei se ela ta me enrolando mas quando to perto dela , ela demonstra gostar ainda de mim. Ela me chamou pra sair, e quero ajuda de como reconquistar ela eo que fazer...!!!

Comments

  • Ela gosta de você e quer tentar fazer as coisas darem certo.

    Mas se você não mudar drasticamente, mudar MESMO, esse relacionamente só vai trazer desgosto e infelicidade para os dois.

    Mudar não é uma coisa fácil, mas é necessário.

    Se você realmente não se esforçar para isso acontecer, vocês vão terminar. De novo.

    Você não é dono dela. Você não manda nela. Ela é livre para fazer as suas escolhas. Todo mundo merece espaço, liberdade e privacidade. Se ela estiver com você é porque ela quer, não porque ela obrigada, você tem que confiar nela.

    Não faça parecer que isso é diferente.

    Mas se você não quiser aceitar isso, então não desperdice o tempo de vocês.

  • Desista , ela está te enrolando . . .

    E digo mais , ela não te ama !

    Se te amasse não terminaria

    por causa do seu ciúme e teria paciência .

    Resumindo : ELA TE TROCOU POR FESTAS E AMIGOS .

    E isso prova que ela não te ama e

    só quer você pra curtir e ter a certeza que não

    estara sozinha e que vai ter um cara ali pra quando ela precisar de carinho e etc ele dá .

    Sai dessa meu filho ;

    Beijos

  • Acho que ela ainda gosta de você, mas espera uma atitude sua comprovando que você realmente mudou. E está usando este tempo para você provar isso. Ela deve estar com medo de voltar contigo, porque já não é a primeira vez que você comete o mesmo erro, mas o fato dela sair com os amigos e dizer que ainda não sabe se volta para você ou não só reafirma o que eu te disse, que ela ainda gosta de você. Mas se você demorar muito, ela pode gostar mais ainda da liberdade de sair com os amigos, conhecer gente nova e outras experiências mais. Você sabe, "a fila anda". Então, não desperdice o seu tempo, se você realmente gosta dela, prove e faça o possível para mostrar a ela que você está disposto a tudo para estar ao lado dela. Mande flores, envie cartas românticas, presentei-a com Cd's com as músicas preferidas de vocês dois, mande msn no celular, faça-a sentir-se especial., porque, senão, meu amigo, já era.

  • Primeiro.....vc tem que parar com ciumes e deixar ela fazer o que gosta...Meu namorado diz assim pra mim: Amor tenho ciumes,mais se quiser sair pode ir,vc sabe o q vai fazer,mais saiba que eu me privei de muitas coisas por você!....

    Assim nessa sutileza ele nao diz q esta com ciumes e nem me privando de nada...Com o tempo ela vai se acostumar....

    MAis a primeira coisa e você dizer o q realmente sente e falar pra ela que tem que se decidir,que você parou tudo pelo amor dela!!!^^

  • A mina gosta de vc, mas vc eh inseguro pra ******* ( cara q n confia no proprio taco é FO...DA...).

    Enquanto vc n mudar esse seu jeito se ligar q essa mina te curte. vc tá laskado e ela tb coitada....e lembre-se ninguem eh d ninguem..se ela tiver q morrer do seu lado assim vai ser...com vc ou com qq outro ser humano...ciumes n leva a PO....RR....A de lugar nenhum

  • Meu vou logo te dizendo, confie em voce, ciumes é bom mais exagerado doe pra caramba, se voce tem ciumes é sinal que voce não confia em si mesmo, a partir do momento que uma pessoa namora com a outra deve existir a confiança, parece que sua namorada realmente te ama, pois ela voltou e te perdoou mais voce insiste no erro. Chega né rapaz, cresça se ame, confie em voce. E ame

Sign In or Register to comment.