O que posso fazer pra descobrir oq tenho?

Olá tenho 15 e eu tenho sofrido uns baques psicologicos,apesar de me converncer q ainda estou na realidade, tenho mudado muito ultimamente, tenho sofrido surtos d furias e vontades estranhas,tenho problemas com sentimentos, pois odeio os sentimentos "bons" como amor,paixão e etc, e não dou importancia pra afetividade.

Pesquisei na internet e descobri q tenho sintomas de algumas "doenças" psicologicas como, psicopatia,psicose,distimia,esquizofrenia e etc, fiz uns testes q deram maus resultados q mandavam eu procurar psicologo.

Procurar um psicologo tb é oq eu quero, mas não sei como pois meus pais são evangelicos e pelo oq e conheço bem vão acuzar o demonio,satan e tals.

Contei para 5 pessoas, coisa q fiz apenas para desabafar, pq não sei confiar...e todos me disseram q devia falar com meus pais, apenas q é mais proximo a mim entendeu q não devo contar a meus pais.

Se ouver alguma maneira por favor me comuniquem.

Update:

Se alguem quizer trocar ideia esta ai meu msn: [email protected]

Comments

  • chega nos seus pais e fala assim :eu pressiso ir ao psicólogo se teus pais falarem q e coisa do demo fala q vc quer inter der isso com uma pessoa profissional e fala q vc e ateu e não acredita nisso se eles forem inteligentes suficientes vao te compreender meu amigo

    obs:nao estou querendo chingar seus pais de burros mais para mim quem nao intende isso e ja coloca nome de demonio falando q ele e o culpado eu acho q nao e inteligentemente suficiente para mim espero ter te ajudado

  • Procure um psicólogo, é o único profissional que vai poder realmente te ajudar agora. Provavelmente você está com alguma síndrome, tipo síndrome do pânico, ou crises de ansiedade... isso é bem comum.. :/

  • procure um profissional da psicologia. a primeira consulta costuma ser free. ai se quiser continuar frequentando você decide.

  • Hello, Dexter Morgan...

  • concordo com a Karen.

  • Você com 15 anos tendo esses pensamentos todos e sem poder falar para seus pais fica difícil mesmo. A sua ideia ideia é que eles vão querer levá-lo para igreja com eles e você não quer. No seu caso acho que podia falar pra eles sim e até ir na igreja porque é de graça e passa só pouco tempo lá dentro. Vai lhe fazer muito bem, conheço casos assim de jovens com a situação igual a sua e foram s´zinhos mesmo sem os pais. Depois você pensa se quiser passar pelo psiquiatra também pode só que na sua idade tomar aqueles remédios fortes que dão sono, você não é psicopata não, não tem psicose nenhuma e nem esquizofrenia, você só anda de mal com a vida e com você mesmo. Vai na igreja vai, não precisa ser crente e não vai lhe fazer mal nenhum Lá você também vai encontrar jovens como você, fazer amizades e se sentir bem. Acredite você tem dentro de você sentimentos bons e só vai descobrir mudando a sua vida. É muito jovem a igreja é o melhor remédio do que psiquiatra. Abraços!

Sign In or Register to comment.