Alguma mulher de até us 30 anos gostaria de conhecer um homem assim?

Idade:35

Localizacao: Sao Paulo - Capital

Nem bonito nem feio (porém sem complexos) 1.72 / 66kilos / Cor Clara/Calvo

Trabalha com informatica,dá aulas de ingles, mas tem noites e finais de semana livre

Nao pratica nenhum esporte, gosta de nadar as vezes

Acredita em Deus mas nao frequenta nenhuma religiao apesar de ser catolico

Mais escuta doque fala, nao sabe dancar, é calmo, meio destraido, dedicado a namorada em prblema pessoais, é

carinhoso, gosta de ambiente familiar, não é chato, mas é ciumento, é bem sincero,

Nao bebe nada de alcool, nao fuma

mora com os pais por opcao, porem tem condicoes de morar sozinho

Gosta de instrumentos musicais, barzinhos, viagens

Pensa em casar e ter filhos

Adora sexo apenas com a namorada.

Odeia, destesta tem muito nojo de assuntos que envolve a palavra "traicao", muito menos pensar trair

nao estuda mais.

este sou eu: meu e-mail é: [email protected]

Comments

  • Yahoo! Encontros - site de relacionamentos, namoro, amor e amizade

    br.encontros.yahoo.com/

    Une accolade

  • Carambas meu isso aqui virou o que ?? daqui a pouco tem prostituta deixando tel, tem massagistas , anuncio de emprego.. etc... se vc é tão bonzinho assim por que ainda não arranjou uma namorada ?? Agora todo mundo é bonzinho, cheirozinho, carinhoso, depois que conseque uma menina e conseque o que quer tudo muda... ...

  • isso aqui virou ponto de encontro ? agencia matrimônial ? disque qq coisa ? delivery namorado ? pensei que era um lugar pra tirar duvidas e fornecer respostas.

  • Puxa! Pela sua descrição, você é o homem perfeito!

    Pena que tenho 32 anos (apesar de parecer bem mais jovem)...

  • não ja tenho o meu gatinho .

    boa sorte na conquista

  • Não fique preocupado, você vai encontrar a pessoa que deseja.

  • Se fosse um pouquinho mais velha(tenho 16 anos) e não tivesse compromisso......vc não me escapava. Só tem uma coisa: gostaria de vc aprendesse a dançar pois adooooro. Tirando isso, vc é quase perfeito. Espero que vc consiga alguem que te mereça. Também odeio traição....

    Kisses, boy.

    Janinha_love

    ps: se estiver sozinho daqui a uns 3 ou 4 anos, e eu também, me procura......rsrsrs.

    Valeu ;)

  • cara e so sair e procurar o que tem mais e mulher dando mole emquanto a mim não obrigada já enconteri meu principe mais ele não veio a cavalo veio de carro

  • iiiiii vc denovo!!!!

Sign In or Register to comment.